Preteridos revelam: novo técnico do Atlético será Seedorf

Roger Pereira


Enquanto o Clube Atlético Paranaense e o holandês Clarence Seedorf ainda mantém à sete chaves as negociações que podem levar o ex-craque do Milan ao comando técnico do clube em 2018, outros treinadores que chegaram a negociar com o Furacão revelam que saíram da jogada depois que o time fechou com Seedorf.

Pelo menos dois técnicos que negociavam com o Atlético revelaram ao UOL Esportes que as negociações foram encerradas depois que o clube fechou com o holandês. Fernando Diniz afirmou que fechou com o Guarani depois que as negociações com o Furacão foram frustradas com confirmação de Seedorf. Cláudio Tencati, ex-técnico do Londrina também afirmou ter ficado muito próximo de fechar com o time da capital, “mas encerramos negociação com a chegada do Seedorf”.

Segundo o UOL Esportes, Seedorf assumiria o comando técnico do Atlético, cumulativamente com o cargo de gestor técnico do futebol. Ele trabalharia ao lado de Marcelo Sant’Ana, ex-presidente do Bahia, que viria a Curitiba para ser o CEO do clube. Ambos dividiriam as funções de Paulo Autouri, ex-gerente geral do Atlético.

Confira a matéria completa

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal