Primeira Liga comunica que não terá competição neste ano

Francielly Azevedo


A diretoria da Copa Primeira Liga anunciou nesta terça-feira (27) que não irá realizar a competição neste ano. Por causa de problemas com datas e pouco interesse dos clubes, a organização informou que irá retomar o torneio apenas em 2019.

“A Diretoria da Copa da Primeira Liga comunica que, em comum acordo com todas as partes interessadas, a competição não será realizada em 2018. No entanto, o trabalho continua sendo desenvolvido para viabilizar um torneio forte e estruturado a partir de 2019”, diz o comunicado publicado no site da competição.

Segundo a Primeira Liga, a diretoria da competição tem se reunido constantemente com a Confederação Brasileira de Futebol e com a Rede Globo para afinar os detalhes do torneio de 2019. A competição teria de quatro a sete datas e terminaria no máximo em março.

“A cúpula da Primeira Liga seguirá em contato constante com os dirigentes dos clubes, a CBF e a Rede Globo a fim de unificar os interesses e promover um torneio de alto nível, valorizando e fortalecendo o Fórum de Clubes”, disse.

No ano passado, o Londrina foi campeão da segunda edição da Primeira Liga.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.