Primeiros reforços do Grêmio Maringá são anunciados

Fernando Garcel


Leonardo Filho | Metro Jornal Maringá

Embora viva um impasse na diretoria, o Grêmio Maringá começou a compor o elenco para a disputa do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2017. Na semana passada, depois de apresentar Rafael Andrade como técnico, a diretoria confirmou os quatro primeiros jogadores que vão atuar no clube na próxima temporada.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do clube, por meio de sua página no Facebook, estão contratados o lateral-direito Alê, de 24 anos, que estava no Jacutinga (MG), mas foi revelado e defendeu por seis anos a Portuguesa Desportos (SP), e o lateral-esquerdo Jackson, de 22 anos, que foi emprestado por um ano pelo São Caetano (SP), onde jogou nas categorias de base e atuou profissionalmente.

Também está confirmado o primeiro reforço para o meio-campo. Trata-se do meia-atacante Ricardinho Oliveira, de 23 anos. O atleta estava defendendo o Independente de Limeira (SP), mas atuou também no Bragantino (SP). Para o ataque foi contratado o centroavante Joel, de 22 anos, que jogou na República Tcheca e seu último clube foi a Juventus da Mooca (SP).

Ainda segundo a assessoria de imprensa, a diretoria vai anunciar novos jogadores na próxima semana.

O impasse

A polêmica está justamente na diretoria do alvinegro. Aurélio Almeida figura como presidente da equipe, no entanto, David Marcelo Ferreira o ‘Kadu’, mantém-se no cargo, inclusive é o responsável pelas contratações ao lado do diretor de futebol e ex-jogador André Astorga. Os dois travam uma batalha judicial pelo comando do Galo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="405691" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]