Princípio de incêndio atinge alojamento no CT do Caju

Incidente ocorreu no alojamento dos atletas e foi ocasionado por um curto-circuito num carregador de fone de ouvido bluetooth.

Um princípio de incêndio foi registrado no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi, também conhecido como CT do Caju, no início da noite desta sexta-feira (5) em Curitiba.

O incidente ocorreu por volta das 18h55 no alojamento dos atletas e foi ocasionado por um curto-circuito num carregador de fone de ouvido bluetooth, segundo o clube, e um colchão foi incendiado. Ninguém se feriu.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada até o local, localizado na Estrada do Ganchinho, mas a situação já havia sido controlada pela brigada de emergência do Athletico.

Confira na íntegra a nota do Athletico sobre o princípio de incêndio no CT do Caju

No final da tarde desta sexta-feira (04), houve um princípio de incêndio em um quarto de um dos hoteis do CAT Alfredo Gottardi. O incêndio foi ocasionado por um curto circuito no carregador de um fone de ouvido bluetooth. Ninguém do clube ficou ferido.

O sistema de detecção de fumaça do hotel acionou o sistema de alarme de incêndios e a brigada de emergência do clube rapidamente debelou esse princípio de incêndio. Somente como precaução, o clube acionou o Corpo de Bombeiros, que ao chegar ao local encontrou a situação já controlada.

O Club Athletico Paranaense reitera que possui estrutura de excelência no CAT Alfredo Gottardi para garantir a segurança e trabalho de seus atletas e funcionários.