Princípio de incêndio atinge alojamento no CT do Caju

Incidente ocorreu no alojamento dos atletas e foi ocasionado por um curto-circuito num carregador de fone de ouvido bluetooth.

Redação - 05 de fevereiro de 2022, 09:21

Foto: Juliano Valério Filardo
Foto: Juliano Valério Filardo

Um princípio de incêndio foi registrado no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi, também conhecido como CT do Caju, no início da noite desta sexta-feira (5) em Curitiba.

O incidente ocorreu por volta das 18h55 no alojamento dos atletas e foi ocasionado por um curto-circuito num carregador de fone de ouvido bluetooth, segundo o clube, e um colchão foi incendiado. Ninguém se feriu.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada até o local, localizado na Estrada do Ganchinho, mas a situação já havia sido controlada pela brigada de emergência do Athletico.

Confira na íntegra a nota do Athletico sobre o princípio de incêndio no CT do Caju

No final da tarde desta sexta-feira (04), houve um princípio de incêndio em um quarto de um dos hoteis do CAT Alfredo Gottardi. O incêndio foi ocasionado por um curto circuito no carregador de um fone de ouvido bluetooth. Ninguém do clube ficou ferido.

O sistema de detecção de fumaça do hotel acionou o sistema de alarme de incêndios e a brigada de emergência do clube rapidamente debelou esse princípio de incêndio. Somente como precaução, o clube acionou o Corpo de Bombeiros, que ao chegar ao local encontrou a situação já controlada.

O Club Athletico Paranaense reitera que possui estrutura de excelência no CAT Alfredo Gottardi para garantir a segurança e trabalho de seus atletas e funcionários.