Professora de Curitiba é a nova técnica da seleção brasileira de futsal

O CEP (Colégio Estadual do Paraná), em Curitiba, conta com uma presença ilustre em seu corpo docente. Daniely de Quadros..

Redação - 20 de outubro de 2019, 11:40

Thaise Oliveira/Divulgação/SEET-PR
Thaise Oliveira/Divulgação/SEET-PR

O CEP (Colégio Estadual do Paraná), em Curitiba, conta com uma presença ilustre em seu corpo docente. Daniely de Quadros é professora de educação física da instituição e será a partir desta segunda-feira (21), técnica da seleção brasileira de futsal feminino.

A estreia da Daniely no comando técnico da seleção será em amistoso contra a Colômbia pelo 5° Desafio Internacional de Futsal Feminino Adulto. O duelo será realizado no Ginásio do Tarumã, às 20h. A entrada para o jogo é a doação de um brinquedo.

Daniely entrou na seleção nacional como auxiliar técnica e foi a única mulher a integrar a comissão de treinadores no Mundial de Futsal da AMF (Associação Mundial de Futebol de Salão), no qual o Brasil foi campeão em 2017, na Espanha.

Dentro do CEP, Daniely tem um longo histórico com o futsal. Foi no Colégio que ela começou como atleta na modalidade e retornou posteriormente como professora e também técnica de futsal feminino.

Dentro do programa de futsal feminino do CEP, Daniely comandou a equipe estudantil para conquistas de torneios locais e regionais, sendo o mais recente a 64a Edição dos Jogos Estudantis da Primavera, disputada neste mês em Ponta Grossa.

SERVIÇO

  • Desafio Internacional de Futebol de Salão - Brasil x Colômbia
  • Data: segunda-feira (21)
  • Horário: 20 horas
  • Entrada: Doação de um brinquedo