Promessa do Sub-20 do Maringá comemora chegada e fala sobre estreia pelo Paranaense

Recém-chegado, o lateral-direito Jhuan está com a expectativa alta para sua estreia com o Maringá pelo Campeonato Paranaense Sub-20

Redação - 14 de maio de 2022, 07:15

(Divulgação/Maringá)
(Divulgação/Maringá)

Recém-chegado, o lateral-direito Jhuan está com a expectativa alta para sua estreia com o Maringá pelo Campeonato Paranaense Sub-20 após dois anos suspensa por conta da pandemia. O jovem de 19 anos, que estava no rival Londrina e chegou para reforçar a equipe de juniores, fala sobre a importância de começar o estadual com os três pontos.

"A expectativa é muito boa de fazer um bom jogo, de poder ajudar a equipe, e principalmente sair com a vitória e começar o campeonato com o pé direito com os três pontos. Tenho certeza que será um jogo difícil, até porque o campeonato já nos mostrou isso, que não tem jogo fácil, mas tenho certeza que nossa equipe está pronta em busca da vitória", disse Jhuan.

O lateral-direito comemora sua chegada ao Maringá. O defensor vê com bons olhos o acerto e espera contribuir com a equipe Sub-20 nesta temporada.

"Vejo com muito bons olhos essa minha chegada ao Maringá, venho para acrescentar ao time e espero poder ajudar da melhor forma possível esse clube e honrar essa camisa", ressaltou.

O Maringá faz sua estreia pelo Campeonato Paranaense Sub-20 neste sábado (14). O time enfrenta o Campo Mourão, às 15h30 (de Brasília), no CT do Maringá, pela primeira rodada do grupo D do estadual.