Próximo da ZR, Atlético tenta vitória contra o Botafogo na Arena

Redação


O técnico do Atlético-PR, Fabiano Soares estará pela primeira vez à beira do gramado comandando a equipe, nesta quinta-feira, às 21 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), contra o Botafogo. Mesmo há mais de dez dias no clube, o treinador ainda dependia de questões burocráticas para ter seu nome divulgado no BID, e já deve promover mudanças nesta partida em relação à última, quando o Furacão segurou o líder Corinthians no Itaquerão e trouxe um ponto. O Atlético ocupa a 1 16ª colocação com 16 pontos, um a mais que o São Paulo, que abre a zona de rebaixamento enquanto o Botafogo, na sexta posição, com 22, tenta se firmar entre os primeiros.

O meia atacante Nikão, que entrou apenas na segunda etapa deve iniciar o jogo na vaga de Cascardo e forma um trio mais ofensivo com Pablo e Douglas Coutinho.

Pablo, que deverá ser o homem de referência no ataque, disse contar com o apoio da torcida. “É o estilo que o professor gosta, agressivo, dando a liberdade para o pessoal da frente e marcando sob pressão. Então, tenho certeza que isso chamará o torcedor junto conosco e eles são fundamentais para nos ajudarem aqui dentro da Arena”, disse.

 

Na defesa, Paulo André deve ter a volta de Thiago Heleno como dupla de defesa,  mesma que no ano passado ajudou o Furacão a ficar entre as menos vazadas da competição.

Já o Botafogo chega para a partida com três desfalques, o goleiro Gatito, Helton Leite e Arnaldo, todos no departamento médico.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X BOTAFOGO

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data: 20 de julho de 2017
Horário: 21 horas
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)

Atlético: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Eduardo Henrique e Lucho González; Nikão, Douglas Coutinho e Pablo. Técnico: Fabiano Soares.

Botafogo: Jefferson;, Luis Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="443394" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]