PSG AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo contra o Angers

O PSG enfrenta o Angers fora de casa pela 33ª rodada do Campeonato Francês e busca a vitória para ficar próximo do título - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 20 de abril de 2022, 15:00

(Reprodução/Twitter/PSG)
(Reprodução/Twitter/PSG)

O PSG enfrenta o Angers fora de casa pela 33ª rodada do Campeonato Francês e busca a vitória para ficar ainda mais próximo do título - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece nesta quarta-feira (20), às 156h (horário de Brasília), no Stade Raymond Kopa, em Angers (FRA).

ONDE ASSISTIR AO PSG AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da Star +, no streaming.

O PSG venceu o confronto direto por 2 a 1 sobre o Olympique de Marselha, no último domingo, e abriu 15 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Francês. Assim, o Paris Saint-Germain está próximo do 10º título.

"Falamos sobre isso, sabemos que matematicamente ainda não está nada feito, mas que estamos cada vez mais perto do título e que cada partida é muito importante. O próximo jogo será muito importante também, e dependendo do resultado talvez o título possa ser nosso, principalmente se conseguirmos vencer. É o que temos em nossas cabeças, o que conversamos entre nós, para continuar assim. O campeonato é consistente, e quando você ganha significa que ao longo do ano você fez um bom trabalho, com as viagens, as circunstâncias. Por isso gostaria muito que ganhássemos, porque nos deixaria orgulhosos de todo o trabalho feito", afirmou o zagueiro Marquinhos.

Já o técnico Maurício Pochettino destacou que a vitória do PSG sobre o Angers será importante na busca pelo título. "Não é fácil, mas tentamos. O mais importante é estarmos todos juntos e tentarmos jogar e desenvolver o melhor para o clube. É bom agora pensar em se recuperar e jogar quarta-feira em Angers. Será um jogo para vencer, para nos aproximar do nosso título", disse.

FICHA TÉCNICA - ANGERS X PSG

Onde assistir Angers x PSG: Star +.

Data, horário e local: quarta-feira (20), às 156h (horário de Brasília), no Stade Raymond Kopa, em Angers (FRA).