PSG tem Neymar, mas Mbappé é dúvida contra a Atalanta na Champions; onde assistir

Redação

psg neymar atalanta psg x atalanta champions

Paris Saint-Germain e Atalanta fazem, nesta quarta-feira (12), o primeiro confronto das quartas de final da Champions League 19/20. Confira onde assistir, o horário e as prováveis escalações! A presença de Neymar está garantida para o jogo pelo PSG.

Onde assistir? O duelo, marcado para às 16h (horário de Brasília) será transmitido na internet, pelo Facebook do Esporte Interativo e EIPlus, e na TV fechada, no canal TNT.

ATALANTA JÁ FEZ HISTÓRIA, MAS QUER PARAR NEYMAR E SEGUIR NA CHAMPIONS

O técnico da Atalanta, Gian Piero Gasperini, já pensou em como tentar parar o atacante. “É um dos melhores do mundo, e é um problema para todos os times. A melhor maneira para se defender é que joguemos bem, o obrigando a defender. Isso seria o ideal. Tentaremos contê-lo com a nossa organização. Com concentração, podemos tentar reduzir o perigo”, disse o comandante.

Vale lembrar que o time italiano disputa a Champions League pela primeira vez – e já fez história chegando às quartas de final. Agora, a equipe de Bérgamo, localizada na Lombardia, quer fazer história. “Nós nunca perderemos. Ou ganharemos ou aprenderemos. Somos a prova de que, inclusive uma equipe sem particular prestígio europeu, pode ser bem-sucedida, alcançar objetivos, com ideias, motivação, paixão e entusiasmo”, completou Gasperini.

PARIS CONTA COM NEYMAR, MAS TEM MBAPPÉ COMO DÚVIDA

Neymar e Mbappé juntos. (Divulgação/PSG)

O técnico do PSG, Thomas Tuchel, ainda tem dúvidas na escalação para a partida. O meio campista Marco Verrati se recupera de lesão e dificilmente entrará no jogo. Além disso, Angel Di Maria está suspenso e também é desfalque.

Já Kylian Mbappé, principal nome do clube ao lado de Neymar, deve ficar no banco de reservas e entrar no decorrer do jogo contra a Atalanta. Nesse cenário, quem deve começar no ataque titular, ao lado do brasileiro, são Pablo Sarabia e Icardi.

“É muito bom que a gente possa ter a oportunidade de finalizar o jogo com Kylian. Eles gostam muito de jogar juntos”, disse Tuchel sobre a dupla formada por Mbappé e Neymar.

Com tudo isso, Neymar se torna o grande destaque do PSG. O camisa 10 faz uma das suas melhores temporadas: são 19 gols e 10 assistências em 24 jogos.

PSG x ATALANTA

Onde assistir: Facebook do Esporte Interativo, EIPlus e TNT, na TV fechada.

Data, horário e local: quarta-feira (12/8), às 16h (horário de Brasília), no estádio da Luz, em Portugal.

PSG: Keylor Navas; Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Marquinhos, Ander Herrera (Paredes) e Gueye; Sarabia, Icardi e Neymar. Técnico: Thomas Tuchel.

Atalanta: Sportiello; Toloi, Caldara e Djimsiti; Hateboer, De Roon, Freuler e Gosens; Gomez e Malinovskiy; Zapata. Técnico: Gian Piero Gasperini.

Previous ArticleNext Article