PSG e Bayern confirmam escalações com Neymar e Lewa; veja onde assistir ao vivo

Redação

psg bayern champions assistir neymar

Com Neymar e Lewandowski, as escalações para PSG x Bayern de Munique foram confirmadas. Confira o horário e onde assistir a final da Champions League 2020 ao vivo!

A final da Champions, marcada para às 16h (horário de Brasília), terá transmissão na TV fechada, pelo canal TNT, e na internet pelo Facebook do Esporte Interativo e no EIPlus.

PSG x BAYERN AO VIVO: CONFIRA AS ESCALAÇÕES

Clique aqui e assista, ao vivo, a final entre PSG  e Bayern de Munique.

Vale lembrar que o PSG luta pelo título inédito enquanto o Bayern de Munique já venceu a Champions em cinco temporadas: 73/74, 74/75, 75/76, 00/01 e 12/13.

Em busca do título, o Paris Saint-Germain tem uma novidade excelente para a partida. O goleiro Keylor Navas está recuperado da lesão que sofreu contra a Atalanta, nas quartas de final, e volta a defender a meta francesa. Com isso, Sergio Rico fica novamente no banco de reservas.

No meio campo, Marquinhos e Herrera terão a companhia de Paredes. No ataque, como de praxe, Neymar forma o trio com Mbappé e Di Maria.

Pelo Bayern, a única dúvida da escalação foi sanada. Após ser reavaliado, Boateng tem condições de jogo e Süle segue no banco de reservas.

No entato, o técnico Hans-Dieter Flick fez uma alteração no ataque. Coman entra na vaga que foi ocupada por Perisic. Vale lembrar que o croata fez boas partidas e até marcou gol. Com isso,o setor ofensivo é formado por Gnabry, Muller, Coman e Lewandowski. O suporte será feito pela dupla de meio campistas Thiago e Goretka.

PSG x BAYERN DE MUNIQUE

Final da Champions League 2020 

Onde assistir: Facebook do Esporte Interativo e EIPlus pela internet e canal TNT,na TV fechada.

Data, horário e local: domingo (23/08/2020), às 16h (horário de Brasília), no estádio da Luz, em Portugal.

PSG: Keylor Navas (Rico); Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Marquinhos, Paredes e Herrera; Di Maria, Mbappé e Neymar. Técnico: Thomas Tuchel.

Bayern de Munique: Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba e Davies; Thiago e Goretzka; Gnabry, Muller e Coman; Lewandowski. Técnico: Hans-Dieter Flick.

Previous ArticleNext Article