PSG é campeão e Neymar é empurrado por Mbappé para não sair na foto

Neymar se envolveu em mais uma polêmica no Paris Saint-Germain (PSG) neste sábado (3). O PSG acabou sendo campeão da Sup..

Vinicius Cordeiro - 03 de agosto de 2019, 19:53

Foto: Franck Fife / AFP / Divulgação PSG
Foto: Franck Fife / AFP / Divulgação PSG

Neymar se envolveu em mais uma polêmica no Paris Saint-Germain (PSG) neste sábado (3). O PSG acabou sendo campeão da Supercopa da França ao vencer o Renners por 2 a 1, mas o brasileiro foi empurrado por Kylian Mbappé para não sair na foto. Depois da cena, o meia Marco Verratti percebeu o descontentamento e puxou o camisa 10 novamente para a festa.

Neymar saiu com cara de poucos amigos, sem entender se aquilo era brincadeira por parte de Mbappé. Quando o brasileiro voltou à festa, o francês comemorou tranquilamente com o companheiro.

O camisa 7, inclusive, foi eleito o melhor jogador da partida e marcou um gol do triunfo. O outro foi anotado pelo argentino Angel Di Maria, enquanto Hunou descontou pelo Rennes.

Primeiro Mbappé empurra Neymar. Depois Verratti traz o brasileiro para a comemoração. Veja os vídeos:

https://twitter.com/GFFN/status/1157655785637339137

De qualquer forma, a cena gerou bastante repercussão. Neymar já deixou claro ao PSG que quer sair do clube, o que pode gerar algum tipo de desconforto dentro do vestiário parisiense.

LEIA TAMBÉM: