PSG oficializa Messi com a camisa 30; veja vídeos da apresentação

Redação

psg messi vídeo neymar

O vídeo do PSG confirmado a contratação do atacante Lionel Messi foi divulgado no fim da tarde desta terça-feira (10). Após muita expectativa, o argentino usará o número 30, que ele usava no início da carreira, já que a 10 pertence a Neymar.

As primeiras imagens do argentino no gramado do Parque dos Príncipes começaram a circular na internet. Primeiro ele estava de terno e depois vestiu o uniforme completo para gravar os primeiros momentos como novo jogador parisiense.

“O clube e a sua visão estão em perfeita harmonia com as minhas ambições. Eu sei o quão talentosos os jogadores e a equipe são aqui. Estou decidido a construir, ao lado deles, algo grande para o clube e para os torcedores”, disse Messi ao site oficial do PSG.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o contrato será por dois anos e o salário gira em torno de 35 milhões de euros, equivalente a R$ 215,5 milhões, por temporada.

Vale lembrar que Messi deixou o Barcelona pelo fair play financeiro. Segundo a La Liga, cada clube espanhol pode gastar um limite a partir das rendas do ano anterior. Como o Barça teve muito prejuízo com a pandemia e precisou reduzir os gastos. Mesmo com o atleta aceitando reduzir 50% do salário, as contas não fecharam e o clube anunciou a saída do maior jogador da sua história.

Agora Messi tenta brigar pelo título inédito da Champions no PSG ao lado de Neymar. Mais cedo, o brasileiro já havia adiantado a chegada do argentino com um post no Instagram. “De volta juntos”, escreveu o camisa 10 no stories.

MESSI É OFICIALIZADO NO PSG

Veja o vídeo do PSG no anúncio oficial da chegada do argentino.

Em outro vídeo, o clube francês mostra o jogador ao lado da mulher dentro do avião e na chegada a Paris.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="782144" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]