PSG diz que corte de Neymar honra confiança na seleção brasileira

Redação

neymar psg seleção brasileira

O PSG (Paris Saint-Germain) divulgou uma nota na qual afirma que Neymar se apresentará ao clube para seguir o processo de recuperação. Além disso, os parisienses também afirmam que o corte do camisa 10, divulgado ontem, é uma amostra da confiança e colaboração entre os profissionais do clube e da seleção brasileira.

“Neymar JR vai se juntar a Paris e ao centro de treinamento de Ooredoo em breve para continuar seu programa, a equipe médica da Seleção Brasileira não quer correr o menor risco para a partida de seleção no dia 17 de novembro. É uma decisão que honra a confiança e a colaboração entre os funcionários do Paris Saint-Germain e da Seleção”, afirmou o clube francês, em nota publicada no site oficial.

NEYMAR NÃO SE RECUPERA E É DESCONVOCADO NA SELEÇÃO

Neymar foi desconvocado pelo técnico Tite após a comissão técnica perceber que o atacante não iria se recuperar a tempo do jogo contra o Uruguai, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Ele sofreu uma lesão no músculo adutor da perna esquerda sofrida na Champions League, mas havia expectativa que poderia entrar em campo na próxima terça-feira (17).

“O jogador se apresentou na segunda-feira e, desde então, foi submetido a um trabalho intensivo de fisioterapia. Ele apresentou boa evolução, mas não suficiente para que estivesse disponível para o jogo contra o Uruguai. Nós já tínhamos um exame programado de ultrassonografia para acompanharmos a resposta da sua cicatrização”, disse o médico da seleção, Rodrigo Lasmar.

O Brasil entra em campo nesta sexta-feira (13), às 21h30, contra a Venezuela. O jogo acontece no Morumbi, em São Paulo. Depois, a seleção viaja para Montevidéu, onde encara o Uruguai.

Já o PSG ainda terá mais uma semana de preparação antes do duelo com o Mônaco, fora de casa, pelo Campeonato Francês.

Previous ArticleNext Article