PSG e Real Madrid trocam Navas e Areola

Vinicius Cordeiro

navas psg real madrid

O Paris Saint-Germain (PSG) anunciou que contratou Keylor Navas até 2023. Em contrapartida, os espanhóis ficam com Areola, seis anos mais novo do que Navas.

O goleiro de Costa Rica se despediu do Real Madrid após cinco anos na Espanha e ter sido titular no tricampeonato da Liga dos Campeões.

Além das Champions, Navas também venceu um Campeonato Espanhol, quatro Mundiais de Clubes, três Supercopas da Europa e uma Supercopa da Espanha. No total, são 162 partidas pela equipe merengue. A última partida oficial foi no dia 18 de maio, pela última rodada de La Liga, contra o Bétis.

Entretanto, apesar de tantos títulos, Navas estava insatisfeito com a reserva nessa volta de Zinedine Zidane ao clube. Agora, ele eleva o patamar defensivo dos parisienses.

O jornal “As“, da Espanha, lembra que PSG e Real Madrid caíram no Grupo A da Champions League 19/20. Ou seja, os goleiros vão se reencontrar em breve. “O costa-riquense retornará ao Bernabéu na terça-feira, 26 de novembro”, decide a reportagem.

REAL MADRID

Do outro lado, Areola fechou com o Real Madrid até junho de 2020. O goleiro de 26 anos foi para a Espanha por empréstimo para ser o reserva do belga Thibaut Courtois.

Previous ArticleNext Article