PSG encara Borussia com Neymar e sem torcida; onde assistir, horário e escalação

Vinicius Cordeiro

psg borussia onde assistir champions neymar

O PSG (Paris Saint-Germain) encara o Borussia Dortmund pelo jogo decisivo das oitavas de final da Champions League. Neymar estará em campo, mas a torcida não vai presenciar a partida no Parque dos Príncipes. Confira onde assistir, o horário e a escalação dos times!

O duelo entre PSG e Borussia acontece às 17h desta quarta-feira (11). A transmissão acontece exclusivamente pela internet: Facebook do Esporte Interativo e EI Plus.

NEYMAR EM CAMPO E ALERTA DO CORONAVÍRUS NA EUROPA

O PSG luta para reverter a vantagem do Borussia, que venceu o jogo da ida por 2 a 1. Ou seja, os franceses precisam vencer para avançar às quartas de final da Champions. Em caso de repetição do placar, a decisão vai para a prorrogação e, consequentemente, pênaltis. Já os alemães precisam de um simples empate para garantir a vaga.

Dentro de campo, o Paris não poderá com o apoio da torcida. A UEFA optou por fechar os portões da partida por causa do coronavírus. Agora à tarde, a OMS (Organização Mundial da Saúde) declarou a pandemia da doença. Além disso, dois jogos da Liga Europa, Inter de Milão x Getafe e Sevilla x Roma, foram suspensos por causa da doença.

O técnico Thomas Tuchel definiu o time com: Navas; Kherer, Marquinhos, Kimpembe e Bernat; Paredes e Gueye; Sarabia, Di Maria e Neymar; Cavani. Vale destacar a ausência do zagueiro Thiago Silva, que não se recuperou de uma lesão muscular, enquanto Mbappé fica no banco de reservas. Por outro lado, Neymar está confirmado. A classificação ou eliminação da Champions poderá selar a permanência ou saída do camisa 10 de Paris.

Do outro lado, o Borussia já confirmou sua escalação com: Bürki; Piszczek, Zagadou, Hummels e Raphael Guerreiro; Witsel e Emre Can; Hakimi, T. Hazard e Sancho; Haaland. Além do jovem Sancho, o destaque principal é o atacante noruguês Haaland, que marcou os dois gols no jogo da ida.

PSG x BORUSSIA DORTMUND

Data, hora e local: quarta-feira (11), às 17h, no Parque dos Príncipes, na França.

Onde assistir: Facebook do Esporte Interativo e EI Plus.

PSG: Navas; Kherer, Marquinhos, Kimpembe e Bernat; Paredes e Gueye; Sarabia, Di Maria e Neymar; Cavani. Técnico: Thomas Tuchel.

Borussia Dortmund: Bürki; Piszczek, Zagadou, Hummels e Raphael Guerreiro; Witsel e Emre Can; Hakimi, T. Hazard e Sancho; Haaland. Técnico: Lucien Favre.

Previous ArticleNext Article