PSG divulga escalação contra o Leipzig com Neymar e Mbappé; veja onde assistir ao vivo

Redação

psg leipzig ao vivo neymar

PSG divulgou a escalação contra RB Leipzig e confirmou que a dupla de Neymar e Mbappé começam jogando a semifinal da Champions League 19/20. Confira as escalações, o horário e onde assistir PSG x Leipzig ao vivo!

O duelo, marcado para às 16h (horário de Brasília) será transmitido na internet, pelo Facebook do Esporte Interativo e EIPlus, e na TV fechada, no canal TNT. Clique aqui e comece a assistir o jogo do PSG!

Na outra semifinal da Champions, Bayern de Munique e Lyon se enfrentam nesta quarta-feira (18). A final da Champions acontecerá no próximo sábado.

PSG TEM NEYMAR E MBAPPÉ, MAS NAVAS É DESFALQUE

Como era esperado, o PSG terá a dupla Neymar-Mbappé formando o trio de ataque com Di Maria. O francês não começou no time titular na vitória sobre a Atalanta, mas foi decisivo na segunda etapa. Já o argentino ficou de fora das quartas de final para cumprir suspensão e retorna aos onze iniciais no lugar de Icardi.

“A relação entre Neymar e Mbappé é o nosso ponto forte. São jogadores ofensivos que sempre fazem a diferença”, avaliou o técnico Thomas Tuchel na coletiva pré-jogo.

Por outro lado, o goleiro Keylor Navas não se recuperou e fica de fora do confronto contra o RB Leipzig. Com isso, Sergio Rico será o responsável por defender a meta parisiense. No meio campo, Gueye dá lugar a Leandro Paredes, o que dá mais poder de marcação no setor e liberdade para o trio de ataque.

Do outro lado, o RB Leipzig também confirmou a escalação, mas sem nenhuma novidade. No ataque, Poulsen é a principal arma

PSG x RB LEIPZIG

Semifinal da Champions League.

Onde assistir: Facebook do Esporte Interativo, EIPlus e no canal TNT, na TV fechada.

Data, horário e local: terça-feira (18/8), às 16h (horário de Brasília), no estádio da Luz, em Portugal.

PSG: Sergio Rico; Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Marquinhos, Paredes e Ander Herrera; Di Maria, Mbappé e Neymar. Técnico: Thomas Tuchel.

Leipzig: Gulacsi; Klostermann, Upamecano, Halstenberg e Angelino; Laimer, Kampl e Sabitzer; Olmo, Nkunku e Poulsen. Técnico: Julian Nagelsmann.

Previous ArticleNext Article