PSG x Istanbul: jogo da Champions é suspenso após ofensa racista do 4º árbitro

Vinicius Cordeiro

psg istanbul jogo suspenso champions

O jogo entre PSG (Paris Saint-Germain) e Istanbul Basaksehir está suspenso. Os dois times saíram do gramado do Parque dos Príncipes após cerca de 15 minutos da partida, válida pela última rodada da fase de grupos Champions League. Todos os jogadores se revoltaram por supostas injurias raciais do quatro árbitro da partida, Sebastian Colţescu, contra o auxiliar camaronês Pierre Webo, do time turco. O atacante Demba Ba, reserva da equipe, liderou o movimento para que todos saíssem de campo.

PSG x ISTANBUL ESTÁ SUSPENSO, DIZ UEFA

Segundo o PSG, o jogo está suspenso. O jogador Rafael, do titular do Istanbul, confirmou à reportagem do Esporte Interativo que todos os atletas se revoltaram com a atitude racista do quatro árbitro.

A UEFA, depois de uns minutos, confirmou a informação no site oficial. “Jogo suspenso. Mais informações em breve”, disse. Nunca houve um duelo paralisado dessa forma por uma ofensa racista.

O duelo é válido pela última rodada do Grupo H da Champions. Além de PSG e Istanbul, também fazem parte da chave Manchester United e RB Leipzig, que também estão se enfrentando. Por enquanto o jogo está 3 a 0 a favor dos alemães.

VÍDEO FLAGRA CONFUSÃO DE DEMBA BA COM QUATRO ÁRBITRO

Depois de reclamações dos jogadores e membros da comissão técnica do Istanbul Basaksehir, o atacante Demba Ba se revoltou com a postura do quarto árbitro, Sebastian Colţescu. Segundo o atleta, ele teria pronunciado ofensas racistas contra um auxiliar do clube.

Para tentar controlar tudo, o árbitro do jogo chegou a expulsar Demba Ba, que seguiu inconformado. Ele pediu para que todos os jogadores abandonassem o campo e foi atendido. Além disso, os dirigentes entraram no gramado para se situar. No final das contas, todos optaram pela saída de PSG e Istanbul do campo.

Veja um vídeo da situação entre Demba Ba e o quarto árbitro:

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="733194" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]