PSG x Leipzig: Neymar com Mbappé, horário e onde assistir a Champions

Redação

PSG x Leipzig Neymar

PSG x RB Leipzig disputam a primeira semifinal da Champions League 2019/2020. Saiba o horário, onde assistir o duelo ao vivo e as prováveis escalações. Pelo clube francês, Neymar deve ter a companhia de Mbappé desde o início.

PSG DEVE CONTAR COM NEYMAR E MBAPPÉ TITULARES CONTRA O LEIPZIG

O PSG deve entrar em campo com dois nomes que não estavam no time titular na vitória contra a Atalanta. Di Maria volta após cumprir suspensão e deve entrar em campo assim como Mbappé, decisivo nas quartas de final. Por outro lado, Keylor Navas e Marco Verrati estão fora por lesão.

O jovem atacante francês é a grande estrela do time parisiense ao lado de Neymar. A temporada do brasileiro é ótima: 19 gols e 11 assistências em 25 jogos. Mas Mbappé soma 30 gols e 19 assistências em 30 jogos.

“Neymar e Mbappé podem fazer a diferença em campo. O Neymar pode driblar, o Mbappé é tão rápido. É uma grande mistura, é essa a nossa força. Cada equipe tem ligações especiais entre jogadores”, elogiou o técnico Thomas Tuchel.

A dupla, obviamente, gera preocupação ao Leipzig. “Não dá para prever o que Neymar e Mbappé podem fazer, eles são jogadores de topo. Vai ser difícil, mas precisamos colocá-los sob pressão. O futebol é interessante quando as duas equipas gostam de atacar”, diz o treinador Julian Nagelsmann.

Os alemães, no entanto, não apostam na defesa para vencer o confronto. O Red Bull Leipzig tem um estilo bem definido e mostrou contra o Atlético de Madrid que nem mesmo a ausência de Timo Werner, vendido ao Chelsea, vai mudar isso.

PSG x RB LEIPZIG

Semifinal da Champions League.

Onde assistir: Facebook do Esporte Interativo, EIPlus e no canal TNT, na TV fechada.

Data, horário e local: terça-feira (17/8), às 16h (horário de Brasília), no estádio da Luz, em Portugal.

PSG: Sergio Rico; Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Marquinhos, Ander Herrera e Di Maria; Mbappe, Icardi e Neymar. Técnico: Thomas Tuchel.

Leipzig:Gulacsi; Klostermann, Upamecano, Halstenberg e Angelino; Laimer, Kampl e Sabitzer; Olmo, Nkunku e Poulsen. Técnico: Julian Nagelsmann.

Previous ArticleNext Article