PSG x Manchester United duelam pela Champions League; veja onde assistir

Jorge de Sousa

PSG x Manchester United duelam pela Champions League; veja onde assistir

PSG e Manchester United entram em campo nesta terça-feira (20) pela rodada de abertura da Uefa Champions League, no Parque dos Príncipes, em Paris.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

PSG x MANCHESTER UNITED – 16H

PSG e Manchester United se reencontram após duas temporadas na Champions League. O último encontro foi válido pelas oitavas de final da competição em 2018/2019, quando os ingleses eliminaram os rivais em pleno Parque dos Príncipes.

Mas na última edição, o United não participou e o PSG chegou a primeira final da Champions League. Com isso, as expectativas maiores para a competição desse ano estão na equipe francesa.

Sem grandes mudanças no elenco, o PSG segue apostando na força ofensiva do quarteto formado por Neymar, Mbappé, Di María e Icardi.

Já o United não conseguiu fazer grandes investimentos financeiros e as principais apostas para a temporada – Edinson Cavani e Donny van de Beek, ainda não se consolidaram como titulares da equipe.

Para o duelo desta terça-feira, Thomas Tuchel não poderá contar Icardi, Bernat e Kehrer, sendo que Marquinhos e Verratti ainda são dúvias para o confronto.

Dessa forma a tendência é que Florenzi, Diallo, Gueye e Paredes ganhem vaga na equipe titular.

Ole Gunnar Solskjaer também terá desfalques importantes. Os zagueiros Maguire e Bailly e os atacantes Greenwood e Cavani sequer viajaram para Paris.

Assim, Solskjaer deve dar vaga para Tuanzebe e Juan Mata, mantendo a dupla de ataque com Rashford e Martial.

Onde assistir? TNT e EI Plus

PSG: Navas, Florenzi, Diallo, Kimpembé e Kurzawa; Ander Herrera, Gueye e Paredes; Neymar, Di María e Mbappé; Técnico: Thomas Tuchel.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf, Tuanzebe e Shaw; Matić, Pogba, Mata, Bruno Fernandes e Rashford; Martial. Técnico: Ole Gunnar Solskjaer.

LEIA TAMBÉM: Athletico encara Peñarol nesta terça pela Libertadores; veja a escalação e onde assistir

Previous ArticleNext Article