PSG tem goleiro expulso, mas vence o Nantes com 1º gol de Messi no Francês

Pedro Melo

PSG Nantes gol Messi Campeonato Francês

O PSG teve mais trabalho que o esperado, mas venceu o Nantes por 3 a 1 e segue líder absoluto. O Paris Saint-Germain teve o goleiro Keylor Navas expulso e ganhou a partida no dia em que Lionel Messi marcou o primeiro gol no Campeonato Francês.

A vitória levou o PSG para 37 pontos, na liderança isolada do Francês, campanha 12 triunfos, um empate e uma derrota. O resultado positivo ainda dá moral para o Paris Saint-Germain antes da partida decisiva contra o Manchester City, na próxima terça, pela Champions League.

MESSI MARCA PELA PRIMEIRA VEZ NO FRANCÊS EM MAIS UMA VITÓRIA DO PSG

Com Neymar, Messi e Mbappé no trio de ataque, o PSG tinha tudo para ter uma tarde tranquila. Logo aos dois minutos de jogo, o time parisiente abriu o placar. Neymar cruzou na área e o brasileiro Fábio afastou. Na sobra, Paredes chutou, a bola desviou em Mbappé e entrou.

A situação ficou complicada para o PSG já no segundo tempo. Aos 19 minutos, Navas saiu da área e derrubou Klas fora da área. O árbitro deu o cartão vermelho direto para o goleiro. Com a expulsão, o técnico Mauricio Pochettino tirou Neymar para colocar Sérgio Rico.

E com um a menos, o Paris Saint-Germain levou o empate pouco tempo depois. Após cruzamento na área, Mouani finalizou e Sérgio Rico defendeu. Na sobra, o próprio Muani mandou de letra para o fundo das redes.

Porém, o PSG mostrou o porquê é o melhor time disparado e conquistou a vitória mesmo com um jogador a menos. Aos 36 minutos, Messi recebeu a bola e fez o passe. Apiah tentou recuar, mas encobriu o goleiro Lafon e marcou contra.

Para fechar, Mbappé iniciou a jogada e tocou para Messi. O argentino avançou e, de fora da área, chutou colocado no canto direito para marcar o terceiro gol e completar a vitória. O craque do PSG comemorou muito o primeiro gol no Campeonato Francês.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="804848" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]