Neymar é titular do PSG contra o Istanbul pela Champions. Veja onde assistir ao vivo

Redação

neymar psg istanbul champions onde assistir ao vivo

PSG x Istanbul Basaksehir entram em campo nesta terça (8) pela última rodada da fase de grupos da Champions League 2020/21. Neymar será titular dos donos da casa e Di Maria fica no banco de reservas. Confira onde assistir o jogo ao vivo!

Onde assistir o jogo do PSG ao vivo? O duelo será transmitido pelo Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus.

PARIS TERÁ NEYMAR E MBAPPÉ COM MAIOR LIBERDADE DIANTE DO ISTANBUL

O PSG vai a campo com: Navas; Florenzi, Marquinhos, Danilo Pereira, Kimpembe e Bakker; Verratti, Paredes e Rafinha; Neymar e Mbappé.

Conforme a escalação divulgada pelo clube, o técnico Thomas Tuchel decide improvisar o volante Danilo Pereira na zaga, entre Marquinhos e Kimpembe. Com isso, o time perde um dos atacantes. Vale lembrar que Di Maria tem sido reserva nos últimos jogos e Kean, artilheiro da equipe na Champions com três gols, vinha ganhando oportunidades. Contudo, a atual formação deve dar ainda mais liberdade para Neymar e Mbappé. Outra novidade é a titularidade do meia Rafinha Alcântara, ex-Barcelona.

Na teoria, esse é o duelo mais fácil dessa última rodada do Grupo H. No outro jogo, o Manchester United encara o RB Leipzig em um confronto direto por uma das vagas às oitavas de final.

Ou seja, resta o PSG vencer o time mais fraco da chave para avançar ao mata-mata. Contudo, vale lembrar que o time turco derrotou o Manchester United na segunda rodada e pode protagonizar uma grande zebra nessa última rodada.

Os franceses, embalados por duas vitórias, aparecem na segunda colocação com nove pontos, mesma pontuação de Manchester United e Leipzig.

PSG x ISTANBUL BASAKSEHIR

Sexta rodada da fase de grupos da Champions League

Data, hora e local: terça-feira (08/12/2020), às 17h, no Parque dos Príncipes, em Paris.

Onde assistir ao vivo: Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus.

PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Danilo Pereira, Kimpembe e Bakker; Verratti, Paredes e Rafinha; Neymar e Mbappé. Técnico: Thomas Tuchel.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="733146" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]