PSG terá Neymar para encarar o Lille pelo Campeonato Francês; veja onde assistir

Redação

psg onde assistir lille campeonato francês neymar

PSG enfrenta o Lille neste sábado (26), às 17h, pela rodada 22 do Campeonato FrancêsNeymar deve ser titular do time parisiense enquanto o zagueiro Marquinhos é ausência confirmada. Confira a escalação e onde assistir!

Onde assistir? O jogo, realizado no Stade Pierre-Mauroy, será transmitido com exclusividade pela Fox Sports.

TABELA DO CAMPEONATO FRANCÊS

O PSG lidera o torneio nacional com folga. São 49 pontos conquistados em 60 disputados, ou seja, 82% de aproveitamento até aqui. O time de Thomas Tuchel tem o melhor ataque – 50 gols – e a melhor defesa – 14 gols sofridos.

Já o Lille aparece na sexta posição, com 31 pontos. A equipe comandada por Christophe Galtier luta por uma vaga entre os quatro primeiros colocados para garantir vaga à próxima Champions League.

PSG: SEM MARQUINHOS E COM NEYMAR

O PSG confirmou os jogadores relacionados para o confronto contra o Lille. O atacante Edison Cavani segue de fora da relação feita pelo técnico Thomas Tuchel, enquanto Marquinhos está sob tratamento no departamento médico.

O clube divulgou que exames detectaram uma lesão do bíceps femoral do defensor brasileiro, que deve ser desfalque por, pelo menos, três semanas.

Em relação ao time titular que venceu o Stade de Reims na Copa da Liga Francesa, o PSG deve ter quatro mudanças: Marquinhos dá lugar a Thiago Silva, Paredes cede o lugar a Gueye e Draxler sai para a entrada de Di Maria. Por fim, no ataque, Icardi deve voltar a ser titular no lugar de Sarabia.

Assim, o provável PSG deve ser: Navas; Meunier, Thiago Silva, Kimpembe e Diallo; Gueye e Verratti; Mbappé, Icardi, Neymar e Di Maria.

LILLE x PSG

Data, hora e local: sábado (26/01), às 17h, no Stade Pierre-Mauroy, na França.

Onde assistir: Fox Sports.

Lille: Maignan; Çelik, Fonte, Gabriel Magalhães e Reinildo Mandava,Sanches, André, Soumaré e Ikoné e Bamba (Rémy); Osimhen. Técnico: Christophe Galtier.

PSG: Navas; Meunier, Thiago Silva, Kimpembe e Diallo; Gueye e Verratti; Mbappé, Icardi, Neymar e Di Maria. Técnico: Thomas Tuchel.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="680708" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]