Sem Neymar e com Mbappé: PSG divulga escalação contra o Nantes; veja onde assistir

Sem Neymar, o PSG está escalado para enfrentar o Nantes pela rodada 23 do Campeonato Francês. O duelo está marcado para ..

Redação - 04 de fevereiro de 2020, 16:35

Neymar e Mbappé na vitória sobre o Montpellier. (Divulgação / PSG)
Neymar e Mbappé na vitória sobre o Montpellier. (Divulgação / PSG)

Sem Neymar, o PSG está escalado para enfrentar o Nantes pela rodada 23 do Campeonato Francês. O duelo está marcado para às 17h05 (horário de Brasília) desta terça-feira (4), no Stade de la Beaujoire, na França. Confira onde assistir e a escalação dos parisienses!

Onde assistir? O jogo será transmitido com exclusividade pelo DAZN.

SEM NEYMAR E COM CAVANI NO BANCO

https://twitter.com/PSG_inside/status/1224773421730607104

O técnico Thomas Tuchel não terá Neymar para o jogo do PSG por uma lesão nas costas do brasileiro. Segundo o clube, exames constataram um pequeno problema cartilagem após o camisa 10 cair de mal jeito no gramado após uma falta sofrida contra o Montpellier no último sábado (1). O lance foi antes do intervalo da partida e fez com que Neymar chorasse, mas ele voltou para o segundo tempo mesmo assim.

A previsão é que Neymar possa estar à disposição no próximo final de semana, quando o PSG recebe o Lyon no Parque dos Príncipes.

Já Cavani ganha sua segunda partida seguida no banco de reservas. O uruguaio tem contrato até o fim desta temporada e estava afastado pelo treinador enquanto era alvo de especulação em outros clubes, como o Atlético de Madrid. Contudo, o maior artilheiro da história do clube volta a ser utilizado.

Com isso, Mbappé e Icardi formam a dupla de ataque, enquanto Sarabia e Di Maria ocupam as pontas do campo.

A escalação do PSG é: Navas; Meunier, Kehrer, Kimpembe e Kurzawa; Gueye, Verratti, Di Maria e Sarabia; Mbappé e Icardi.

PARISIENSES COM FOLGA NA LIDERANÇA

O PSG é líder isolado na Ligue 1. O time soma 55 pontos em 22 jogos, ou seja, tem 83% de aproveitamento. Além disso, a equipe tem o melhor ataque - 57 gols - e a melhor defesa - 14 gols - da competição.

Olympique de Marselha, segundo colocado, tem 43 pontos e enfrenta o Saint-Etienne nesta quarta-feira (4).

Por fim, o Nantes aparece na sexta posição, com 32 pontos. O time ainda sonha com uma vaga na Champions League da próxima temporada, mas está oito pontos atrás do Rennes, na terceira colocação.

NANTES x PSG

Data, hora e local: terça-feira (04/02), às 17h05, no Stade de la Beaujoire, na França.

Onde assistir: DAZN.

Nantes: Petric; Prado, Girotto, Wague e Traoré; A. Touré e Abeid; K.Bamba, Blas e Louza; Simon. Técnico: Christian Gourcuff.

PSG: Navas; Meunier, Kehrer, Kimpembe e Kurzawa; Gueye, Verratti, Di Maria e Sarabia; Mbappé e Icardi. Técnico: Thomas Tuchel.