Neymar é titular do PSG contra o Reims na semifinal da Copa; veja onde assistir

O PSG enfrenta o Stade de Reims nesta quarta-feira (22), às 17h, pela semifinal da Copa da Liga Francesa. Neymar está co..

Redação - 22 de janeiro de 2020, 16:32

Divulgação / PSG
Divulgação / PSG

PSG enfrenta o Stade de Reims nesta quarta-feira (22), às 17h, pela semifinal da Copa da Liga Francesa. Neymar está confirmado no time dos parisienses, assim como o zagueiro Marquinhos. Confira a escalação e onde assistir!

Onde assistir? O jogo, realizado no Estádio Auguste Delaune, será transmitido com exclusividade pelo DAZN.

NEYMAR TITULARÍSSIMO DO PSG

O PSG está escalado com uma formação bastante ofensiva: Navas; Meunier, Marquinhos, Kimpembe e Diallo; Paredes, Verratti e Draxler; Sarabia, Neymar e Mbappé.

Cavani segue sendo ausências relacionados. O atacante uruguaio, maior artilheiro da história do clube, terá seu contrato encerrado no meio deste ano e deve deixar a França.

"Sempre é difícil para um jogador que tem qualidade e está acostumado a jogar a cada três dias em alto nível. Sua situação mudou", confessa o técnico Thomas Tuchel, que poupa outros titulares do time como o zagueiro Thiago Silva e o volante Gueye.

No banco, Di Maria e Icardi se tornam as principais opções ofensivas.

https://twitter.com/PSG_inside/status/1220059806435770370

FOLGA NA LIDERANÇA DA LIGUE 1

Os parisienses lideram a Ligue 1 com folga. São 49 pontos conquistados, oito  à frente do Olympique de Marseille. Além disso, o time comandado pelo alemão Thomas Tuchel não perde há 15 jogos.

Do outro lado, o Stade de Reims ainda sonha com uma vaga para a Champions League. A equipe é a oitava colocada, com 29 pontos, três a menos que o Nantes, quarto colocado. Lyon, Monaco e Angers têm a mesma pontuação, enquanto o Lille soma 31 pontos e Montpellier 30.

STADE DE REIMS x PSG

Data, hora e local: quarta-feira (15/01), às 17h, no Estádio Auguste Delaune, na França.

Onde assistir: DAZN.

Stade de Reims: Rajkovic; Foket, Disasi, Abdelhamid e Konan; Romao e Munetsi; Kamara, Chavalerin e Doumbia; Dia. Técnico: David Guion.

PSG: Navas; Meunier, Marquinhos, Kimpembe e Diallo; Paredes, Verratti e Draxler; Sarabia, Neymar e Mbappé. Técnico: Thomas Tuchel.