PSG não terá Messi e Neymar contra Clermont; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

PSG não terá Messi e Neymar contra Clermont pela Ligue 1; veja escalações e onde assistir

PSG e Clermont se enfrentam neste sábado (11), em duelo válido pela quinta rodada da Ligue 1 e a equipe parisiense vai para o confronto sem duas estrelas: Messi e Neymar.

Devido as rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022, Messi e Neymar chegarem apenas nesta sexta-feira (10) em Paris e por isso não tem condições de jogo.

Por outro lado, Mbappé se recuperou de uma lesão muscular e vai estar disponível para o técnico Maurício Pochettino para o confronto contra uma das surpresas da Ligue 1.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

PSG X CLERMONT – 12H

O PSG é a única equipe que venceu todos os quatro jogos na Ligue 1 e tenta manter a campanha perfeita frente a uma das surpresas da competição.

O Clermont soma oito pontos e ainda não foi derrotado na Ligue 1, tendo inclusive segurado empate contra o poderoso Lyon fora de casa nessa campanha.

Sem Messi e Neymar disponíveis, Pochettino deve formar o ataque da equipe com Rafinha, Draxler e Mbappé, mantendo Icardi como uma opção no banco de reservas.

Já o Clermont de Pascal Gastien mantém a formação com cinco homens no meio campo e apenas Bayo no comando de ataque.

Onde assistir? Fox Sports e Star+

PSG: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kehrer e Nuno Mendes; Gueye, Wijnaldum e Ander Herrera; Rafinha, Draxler e Mbappé – Técnico: Mauricio Pocchetino.

Clermont: Desmas; Zedadka, Hountondiji, Ogier e N’Simba; Iglesias, Gastien, Dossou, Berthomier e Allevinah; Bayo – Técnico: Pascal Gastien

Trio de arbitragem: Mikael Lesage, auxiliado por Huseyin Ocak e Steven Torregrossa

LEIA TAMBÉM: Cartola FC: Dicas para fazer 100 pontos na 20ª rodada do Brasileiro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="789226" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]