PSG visita o Nice pelo Campeonato Francês sem Neymar; saiba onde assistir

Redação

psg nice jogo campeonato francês neymar

Sem Neymar, o PSG encara o Nice pela quarta rodada do Campeonato Francês. Confira o horário, as prováveis escalações e onde assistir Nice x PSG!

O jogo do PSG está marcado para às 8h (horário de Brasília) deste domingo (20). Onde assistir? A partida não terá transmissão de nenhuma emissora para o Brasil.

PSG ENCARA O NICE SEM NEYMAR E COM DÚVIDA SOBRE MBAPPÉ

Para a partida, o técnico alemão Thomas Tuchel tem alguns desfalques. Diallo foi expulso contra o Metz e cumpre suspensão. Neymar, Paredes e Kurzawa, que foram punidos pela confusão contra o Olympique de Marselha, também ficam de fora. Os dois primeiros pegaram apenas dois jogos de gancho, ou seja, estão liberados para a terceira rodada.

Para fechar a lista, o lateral esquerdo Juan Bernat se machucou contra o Metz e passará por cirurgia.

Já a principal dúvida da escalação é a presença do atacante Kylian Mbappé, que ainda se recupera fisicamente. “Vamos conversar depois do treino e então decidiremos se ele começa ou termina a partida”, disse Tuchel sobre o francês.

Do outro lado, o Nice tem sua principal estrela no banco de reservas. O técnico é Patrick Vieira, ex-meio campista que fez uma brilhante carreira com passagens vitoriosas por Juventus e Arsenal, por exemplo. Ele tenta agora triunfar no banco de reservas e conta com o brasileiro Dante no elenco. Outro brasileiro da equipe é o zagueiro Robson Bambu, que deve começar o jogo no banco de reservas.

Com uma vitória e duas derrotas nas primeiras rodadas, o PSG é apenas o 15° colocado. Já o Nice soma seis pontos e é o sétimo colocado.

NICE x PSG

4ª rodada do Campeonato Francês

Data: domingo (20/09/2020), às 8h (horário de Brasília), na Allianz Riviera.

Onde assistir: sem transmissão para o Brasil.

Nice: Benítez; Atal, Permard, Dante e Kamara; Less-Melou, Schneiderlin e Thuram; Lopes, Dolberg e Gouiri. Técnico: Patrick Vieira.

PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Bakker; Gueye, Herrera e Draxler; Sarabia, Icardi e Di Maria. Técnico: Thomas Tuchel.

Previous ArticleNext Article