PSG: técnico comemora parceria entre Neymar e Messi

Em entrevista após a goleada do Paris Saint-Germain, o técnico Christophe Galtier elogiou os desempenhos de Neymar e Messi

Redação - 01 de agosto de 2022, 15:12

(Divulgação/PSG)
(Divulgação/PSG)

O PSG começou a temporada 2021/2022 com o título da Supercopa da França diante do Nantes por 4 a 0. Neymar, com dois gols, e Lionel Messi foram os grandes destaques de mais uma conquista do Paris Saint-Germain.

Em entrevista após a partida, o técnico Christophe Galtier elogiou os desempenhos de Neymar e Messi. "Neymar e Messi se conhecem há algumas temporadas e estão se redescobrindo aqui. Eles têm uma relação técnica real e um desejo de fazer coisas juntos", afirmou.

Já Neymar saiu em defesa do craque argentino e ainda projetou a temporada dos dois junto com Mbappé, que desfalcou o PSG na Supercopa por suspensão. "As pessoas falam demais, não sabem o que a gente passa lá dentro. O Messi é o mesmo. É sempre um jogador de referência, mas, às vezes, as coisas não encaixam. É claro que queremos que tudo se encaixe para nós três nessa temporada, que tudo aconteça da melhor forma possível para mim, para o Messi ou para o Mbappé. Se nós três vamos bem, o time vai bem", disse.

O atacante brasileiro ainda elogiou o desempenho do PSG na goleada. "Fizemos uma boa partida contra uma equipe que é também muito boa. É importante começar ganhando um troféu. Em uma final não importa, tem que ganhar", analisou.

O PSG estreia no Campeonato Francês no próximo sábado (06), às 16h (horário de Brasília), contra o Clermont. O Paris Saint-Germain ainda disputa a Copa da França e a Uefa Champions League na temporada.

AGENDA DO PSG

  • Clermont - sábado (06/08), às 16h, no Stade Gabriel-Montepied
  • Montpellier - sábado (13/08), às 16h, no Parque dos Príncipes
  • Lille - domingo (21/08), às 15h45, no Stade Pierre-Mauroy
  • Mônaco - domingo (27/08), às 15h45, no Parque dos Príncipes