As três principais metas do PSG com Messi e Neymar

Pedro Melo

PSG metas Messi Neymar

O PSG já confirmou a chegada de Lionel Messi, que deixou o Barcelona, onde estava desde a adolescência, e vai jogar novamente com Neymar. Essa é a primeira vez na carreira que o argentino mudou de clube na carreira.

Quais os principais desafios do PSG agora que terá Messi e Neymar juntos novamente? A reportagem do Paraná Portal listou as três grandes metas do time francês, que vai da grande obsessão até a retomada da hegemonia no futebol francês.

PSG NUNCA CONQUISTOU A CHAMPIONS LEAGUE

Desde o início do projeto galático do PSG, o principal objetivo é a conquista da Champions League. Na temporada 2019/2020, o Paris Saint-Germain chegou à decisão, mas perdeu para o Bayern de Munique por 1 a 0. Já na última edição, a queda foi na semifinal para o Manchester City com derrotas por 2 a 1 e 2 a 0.

A expectativa do PSG com Messi é conquistar o maior título de sua história. O argentino também quer conquistar mais uma vez o título da principal competição de clubes. Ele já ganhou quatro vezes, porém, não levanta o troféu desde a temporada 2014/2015.

MISSÃO DE ENCAIXAR TODAS AS ESTRELAS

Além de Messi, o PSG contratou na janela de transferências o experiente zagueiro Sérgio Ramos, que deixou o Real Madrid. Outra contratação importante foi o goleiro Donnarumma, decisivo para a conquista da Itália na Eurocopa e que saiu do Milan. Wijnalum, ex-meio-campista do Liverpool, e Hakimi, ex-lateral da Inter de Milão, também chegaram.

O Paris Saint-Germain ainda não perdeu suas estrelas e se coloca na briga por todos os títulos em disputa. A provável escalação do time comandado por Maurício Pochettino tem Donnarumma; Marquinhos, Sergio Ramos e Kimpembé; Hakimi, Leandro Paredes, Wijnaldum e Bernat; Messi, Neymar e Mbappé.

PSG QUER RETOMAR A HEGEMONIA DO CAMPEONATO FRANCÊS

O PSG é o segundo maior vencedor do Campeonato Francês, com nove títulos, sendo sete conquistados nas últimas nove edições. Mas a chegada de Messi chega em um momento de pressão para o PSG, que ficou atrás do Lille. A expectativa é que o trio Messi-Neymar-Mbappé conquiste o troféu novamente.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="782074" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]