Com golaço de Mbappé, PSG vence amistoso contra o Urawa Reds

Os gols da vitória do Paris Saint-Germain no amistoso no Japão foram marcados por Sarabia, Mbappé e Kalimuendo

Pedro Melo - 23 de julho de 2022, 08:58

(Reprodução/Twitter/PSG)
(Reprodução/Twitter/PSG)

O PSG venceu o amistoso contra o Urawa Reds por 3 a 0 e segue com 100% de aproveitamento nos jogos de pré-temporada. Os gols da partida no Japão foram marcados por Sarabia, Mbappé e Kalimuendo.

Esse é o terceiro amistoso que o Paris Saint-Germain vence na pré-temporada. Anteriormente, o time parisiense ganhou do Quevilly, time da segunda divisão do futebol francês, por 2 a 0, e do Kawasaki Frontale, do Japão, por 2 a 1.

O último jogo antes da estreia oficial na temporada já é na segunda-feira (25), às 7h (horário de Brasília), contra o Gamba Osaka. Depois, o PSG disputa a Supercopa da França diante do Nantes, no domingo (31).

Em relação ao jogo, o técnico Christophe Galtier deu oportunidade a praticamente todos os jogadores e escalou apenas Mbappé como titular do trio com Messi e Neymar.

E o francês participou da jogada do primeiro gol aos 15 minutos do primeiro tempo. O camisa 7 tocou para Icardi, que ajeitou para Sarabia. O espanhol acertou um chute forte da entrada da área e não deu a menor chance para o goleiro.

Ainda no primeiro tempo, Mbappé deixou a sua marca e ampliou a vantagem do PSG. Após longa troca de passes, o atacante francês recebeu dentro da área, deu drible de corpo em Karlsson e chutou a bola com força para fazer um belo gol.

Já na etapa final, o PSG mudou diversas peças e Neymar e Messi entraram aos 12 minutos do segundo tempo nos lugares de Mbappé e Icardi, respectivamente. Com o novo ataque, o Paris Saint-Germain fechou o marcador.

Aos 30, Neymar deu ótimo passe para Nuno Mendes, que encontrou Kalimuendo na pequena área. O atacante francês chegou de carinho e marcou o terceiro gol.

AGENDA DO PSG

  • Urawa Reds - sábado (23), às 7h, no Saitama Stadium
  • Gamba Osaka - segunda-feira (25), às 7h, no Panasonic Stadium Suita
  • Nantes - domingo (31), às 15h, no Bloomfield Stadium