
CBF retira ação contra clubes ingleses, que prometem ceder jogadores em outubro
Folhapress
11 de setembro de 2021, 13:45
Mesmo com os desfalques de Messi e Neymar, o PSG venceu o Clermont por 4 a 0 na tarde deste sábado (11) e manteve a lide..
Jorge de Sousa - 11 de setembro de 2021, 13:51
Mesmo com os desfalques de Messi e Neymar, o PSG venceu o Clermont por 4 a 0 na tarde deste sábado (11) e manteve a liderança isolada da Ligue 1.
Herrera assumiu o protagonismo e marcou apenas pela segunda vez na carreira dois gols na mesma partida. Mbappé e Gueye fecharam o placar no duelo realizado no Parque dos Príncipes, em Paris.
O PSG chegou a marca de cinco vitórias em cinco jogos, com cinco pontos de vantagem para o vice-líder Angers - que ainda atua na rodada, fora de casa contra o Brest.
Já o Clermont perdeu a invencibilidade na Ligue 1 e fica momentaneamente na terceira colocação, com oito pontos ganhos.
Na próxima rodada da Ligue 1, o PSG joga novamente em casa contra o Lyon, enquanto o Clermont recebe o Brest no Gabriel-Montpied.
Como era esperado, o PSG foi para cima desde o início do jogo e abriu o placar logo aos 19 minutos. Hakimi finalizou cruzado, Desmas espalmou e Herrera completou para as redes.
O PSG ampliou o marcador aos 30 minutos. Marquinhos lançou Mbappé na direita e o atacante cruzou rasteiro, a zaga não conseguiu cortar e Herrera finalizou na pequena área.
O ímpeto do PSG não diminuiu no segundo tempo. Aos nove minutos, Draxler deu belo passe para Mbappé, que cara a cara com Desmas finalizou por cobertura.
Gueye completou o marcador aos 19 minutos. Mbappé chutou cruzado, Desmas espalmou e a bola ficou limpa para o meia completar para o gol.
LEIA MAIS: Cartola FC: Dicas para fazer 100 pontos na 20ª rodada do Brasileiro