PSG vence Clermont com gols de Herrera e mantém liderança da Ligue 1

Jorge de Sousa

PSG vence Clermont com gols de Herrera e mantém liderança da Ligue 1

Mesmo com os desfalques de Messi e Neymar, o PSG venceu o Clermont por 4 a 0 na tarde deste sábado (11) e manteve a liderança isolada da Ligue 1.

Herrera assumiu o protagonismo e marcou apenas pela segunda vez na carreira dois gols na mesma partida. Mbappé e Gueye fecharam o placar no duelo realizado no Parque dos Príncipes, em Paris.

O PSG chegou a marca de cinco vitórias em cinco jogos, com cinco pontos de vantagem para o vice-líder Angers – que ainda atua na rodada, fora de casa contra o Brest.

Já o Clermont perdeu a invencibilidade na Ligue 1 e fica momentaneamente na terceira colocação, com oito pontos ganhos.

Na próxima rodada da Ligue 1, o PSG joga novamente em casa contra o Lyon, enquanto o Clermont recebe o Brest no Gabriel-Montpied.

PSG CONTA COM HERRERA INSPIRADO PARA SUPERAR DESFALQUES

Como era esperado, o PSG foi para cima desde o início do jogo e abriu o placar logo aos 19 minutos. Hakimi finalizou cruzado, Desmas espalmou e Herrera completou para as redes.

O PSG ampliou o marcador aos 30 minutos. Marquinhos lançou Mbappé na direita e o atacante cruzou rasteiro, a zaga não conseguiu cortar e Herrera finalizou na pequena área.

O ímpeto do PSG não diminuiu no segundo tempo. Aos nove minutos, Draxler deu belo passe para Mbappé, que cara a cara com Desmas finalizou por cobertura.

Gueye completou o marcador aos 19 minutos. Mbappé chutou cruzado, Desmas espalmou e a bola ficou limpa para o meia completar para o gol.

LEIA MAIS: Cartola FC: Dicas para fazer 100 pontos na 20ª rodada do Brasileiro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="789295" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]