PSG vence Montpellier nos pênaltis e vai à final da Copa da França

Redação

psg montpellier copa da frança

Em classificação com drama, o PSG derrotou o Montpellier por 6 a 5 nas cobranças de pênaltis e se classificou à final da Copa da França 2021. Durante os 90 minutos do tempo regular, o jogo ficou empatado por 2 a 2. Mbappé colocou os parisientes na frente do placar duas vezes, mas viu Laborde e Delort igualarem pelos donos da casa.

O duelo desta quarta-feira (12) foi realizado no Stade de la Mosson.

A disputa por pênaltis só foi definida nas cobranças alternadas. Os cinco primeiros batedores de cada equipe marcaram: Di María, Draxler, Paredes, Marquinhos, Neymar e Kean converteram pelo Paris. Do outro lado, o volante Sambia mandou por cima da meta de Navas e acabou sendo o vilão do Montpellier.

Vale destacar que Mbappé não foi para as penalidades porque foi substituído. Por outro lado, Neymar fez o dele após ter começado no banco de reservas.

A final da Copa da França está marcada para o dia 19 de maio, ou seja, na próxima quarta-feira (19).

Contudo, o PSG espera o confronto entre Mônaco e o modesto Rumilly Vallières, marcado para amanhã (13).

PSG VOLTA A CAMPO NO DOMINGO

PSG e Montpellier voltam a campo neste final de semana pela penúltima rodada do Campeonato Francês. O time de Neymar vai enfrentar o Reims no Parque dos Príncipes e depois viaja para encarar o Brest.

O primeiro colocado é o Lille, que joga contra Saint-Étienne e Angers nas rodadas finais. O líder acumula 79 pontos, três a mais que os parisienses, e depende de si mesmo para erguer a taça. Por outro lado, o Paris precisa vencer todas e torcer para o rival perder pelo menos um jogo.

Por fim, o Montpellier é o oitavo colocado e recebe o Brest.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="763606" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]