PSG x Angers AO VIVO: onde assistir ao time de Neymar e Messi no Campeonato Francês

Redação

PSG Paris Saint-Germain Angers Messi Neymar onde assistir escalações

Sem Neymar e Lionel Messi e com Mbappé, o PSG busca mais uma vitória no Campeonato Francês contra o Angers – saiba onde assistir ao jogo do Paris Saint-Germain e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na tarde desta sexta-feira (15), às 15h45 (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris, na França.

ONDE ASSISTIR AO PSG AO VIVO

O jogo tem transmissão da ESPN Brasil, em TV fechada. Outra opção é acompanhar pelo Star +, streaming da Disney que retransmite todos os jogos da ESPN e Fox Sports.

O PSG é o líder isolado do Campeonato Francês, com 24 pontos, seis a mais que o vice-líder Lens. O Paris Saint-Germain não conta com Neymar e Lionel Messi, que jogaram ontem pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Outros desfalques são Navas, Marquinhos, Paredes e Di Maria.

Por outro lado, Mbappé, destaque da França na campanha do título da Nations League, é o grande nome no ataque do PSG. O técnico Mauricio Pochettino escala o Paris Saint-Germain com Donnarumma; Dagba, Kehrer e Kimpembe, Diallo; Danilo, Verratti e Ander Herrera; Mbappé, Icardi e Rafinha.

Já o Angers entra em campo com Bernardoni; Manceau, Traoré e Thomas; Cabot, Mendy, Mangani, Ebosse e Fulgani; Bahoken e Cho.

FICHA TÉCNICA – PARIS SAINT-GERMAIN X ANGERS

Data, horário e local: sexta-feira (15), às 15h45 (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris, na França.

Onde assistir ao Paris Saint-Germain ao vivo: ESPN Brasil e Star +.

PSG: Donnarumma; Dagba, Kehrer e Kimpembe, Diallo; Danilo, Verratti e Ander Herrera; Mbappé, Icardi e Rafinha. Técnico: Mauricio Pochettino.

Angers: Bernardoni; Manceau, Traoré e Thomas; Cabot, Mendy, Mangani, Ebosse e Fulgani; Bahoken e Cho. Técnico: Gérald Baticle.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="796728" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]