PSG x Bayern: horário, escalações e onde assistir a final da Champions

Redação

psg x bayern champions assistir neymar

PSG x Bayern de Munique: a grande final da Champions League 19/20 acontece neste domingo (23), em Portugal. Confira o horário, onde assistir e as escalações das duas equipes. A tendência, claro, é que Neymar esteja em campo pelos parisienses.

A final da Champions, marcada para às 16h, terá transmissão na TV fechada, pelo canal TNT, e na internet pelo Facebook do Esporte Interativo e no EIPlus. Vale lembrar que o PSG luta pelo título inédito enquanto o Bayern de Munique já venceu a Champions em cinco temporadas: 73/74, 74/75, 75/76, 00/01 e 12/13.

PSG E BAYERN DE MUNIQUE TÊM DÚVIDAS NAS ESCALAÇÕES

Tanto PSG quanto Bayern só terão as escalações confirmadas uma hora antes da partida. Os destaques das equipes – Neymar e Lewandowski – estão prontos para a grande decisão.

Pelos franceses, o técnico Thomas Tuchel têm duas dúvidas. No gol, Keylor Navas se machucou nas quartas de final e ficou de fora da vitória sobre o RB Leipzig. Ele fez o trabalho de recuperação, mas ainda não se sabe se Sergio Rico terá que substituir o goleiro que foi tricampeão da Champions pelo Real Madrid.

Já no meio campo, Marco Verratti pode aparecer como novidade. O italiano ainda não atuou nessa fase final da Champions pós-pandemia e será o grande destaque do setor caso apareça no time titular. Marquinhos e Ander Herrera devem começar no meio campo, restando uma vaga em aberto para Paredes, Gueye, Verrati ou até mesmo Draxler. No ataque, Di Maria, Mbappé e Neymar devem formar o trio ofensivo.

Já no Bayern de Munique, o técnico Hans Flick tem uma simples dúvida na zaga. Boateng sentiu um desconforto e sua presença não é certeza. Contudo, o seu substituto já é certo: Süle, também da seleção alemã, deverá assumir a missão na zaga dos bávaros ao lado de Alaba.

De resto, o Bayern deve manter a formação com Gnabry, Muller, Perisic e Lewandowski no ataque.

PSG x BAYERN DE MUNIQUE

Final da Champions League 2020 

Onde assistir: Facebook do Esporte Interativo e EIPlus pela internet e canal TNT,na TV fechada.

Data, horário e local: domingo (23/08/2020), às 16h (horário de Brasília), no estádio da Luz, em Portugal.

PSG: Keylor Navas (Rico); Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Marquinhos, Paredes e Herrera (Verratti); Di Maria, Mbappé e Neymar. Técnico: Thomas Tuchel.

Bayern de Munique: Neuer; Kimmich, Boateng (Süle), Alaba e Davies; Thiago e Goretzka; Gnabry, Muller e Perisic; Lewandowski. Técnico: Hans-Dieter Flick.

Previous ArticleNext Article