PSG x Brest AO VIVO: onde assistir ao jogo do Campeonato Francês

O PSG entra em campo pela primeira em 2022 para enfrentar o Brest pelo Campeonato Francês - saiba onde assistir ao jogo ..

Redação - 15 de janeiro de 2022, 16:15

(Reprodução/Twitter/PSG)
(Reprodução/Twitter/PSG)

O PSG entra em campo pela primeira em 2022 para enfrentar o Brest pelo Campeonato Francês - saiba onde assistir ao jogo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece neste sábado (15), às 17h, no Parque dos Príncipes, em Paris (FRA).

ONDE ASSISTIR AO PSG AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Star +, streaming do Grupo Disney.

O PSG é o líder isolado do Campeonato Francês, com 47 pontos, 11 a mais que o vice-líder Nice. Porém, o Paris Saint-Germain tem apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas, sendo quatro empates. E para a partida, o técnico Maurício Pochettino ainda não conta com Neymar, em recuperação de lesão, e Messi, em recuperação da Covid-19.

Messi já testou negativo para a Covid-19, mas ainda não voltou aos treinamentos no PSG. "Como vocês sabem, eu tive COVID e queria agradecer por todas as mensagens que recebi e dizer que demorei mais do que eu pensava para ficar bem, mas estou quase me recuperando e estou muito ansioso para voltar a campo. Eu tenho treinado esses dias para me colocar a 100%, desafios muito legais estão por vir este ano e espero que possamos nos encontrar novamente muito em breve. Obrigado", postou nas redes sociais, na última quinta-feira.

Em entrevista antes da partida, o técnico Mauricio Pochettino falou sobre a situação de Neymar e Messi. "Ney está seguindo seu plano de recuperação normalmente. Léo está melhor. Ele permanece sob o controle da equipe médica. Ele não está disponível para o jogo de amanhã. Sua condição está melhorando a cada dia. Mas não podemos antecipar nada. Esperamos tê-lo em breve conosco para treinar", disse.

FICHA TÉCNICA - 21ª RODADA DO CAMPEONATO FRANCÊS

Onde assistir ao PSG ao vivo: Star +.

Data, horário e local: sábado (15), às 17h, no Parque dos Princípes, em Paris (FRA).

PSG: Donnarumma; Kehrer, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Wijnaldum, Verratti e Ander Herrera; Di María, Icardi, Mbappé.

Brest: Bizot; Pierre-Gabriel, Chardonnet, Hérelle, Duverne; Faivre, Agoumé, Magnetti, Honorat; Le Douaron, Cardona. Técnico: Michel Der Zakarian.