PSG enfrenta Lille ainda sem Neymar; escalações e onde assistir

PSG e Lille duelam pela 23ª rodada de Ligue 1, na tarde deste domingo (6). O confronto coloca frente a frente o líder e o 11º colocado.

Jorge de Sousa - 06 de fevereiro de 2022, 08:34

Reprodução/Twitter PSG
Reprodução/Twitter PSG

PSG e Lille duelam pela 23ª rodada de Ligue 1, na tarde deste domingo (6).

Após a precoce eliminação na Copa da França frente ao Nice, o duelo às vésperas das oitavas de final da Champions League pode auxiliar na recuperação da confiança do PSG.

Já o Lille está na 11ª colocação de Ligue 1 e precisa fazer um segundo turno melhor se quiser disputar copas europeias na próxima temporada.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto de Ligue 1.

PSG X LILLE - 16H45

PSG e Lille disputaram rodada a rodada o título de Ligue 1 na temporada passada, mas a realidade na atual edição é bem diferente.

A equipe de Paris é líder absoluta da competição, com dez pontos de vantagem para o vice-líder Nice, enquanto o Lille é apenas o 11º colocado.

Mas após a eliminação na Copa da França, o técnico Mauricio Pochettino sabe que precisa recuperar a moral da equipe antes do duelo contra o Real Madrid na Champions League.

Para enfrentar o Lille, o treinador conta com os retornos de Hakimi, Marquinhos, Paredes e Di María de suas respectivas seleções nacionais.

Já Mbappé deve voltar a ser titular da equipe parisiense, após iniciar no banco contra o Nice pela Copa da Franca. O atacante ainda não renovou seu contrato com o PSG que se encerra ao fim da temporada e tem assédio de diversos clubes europeus.

Do outro lado do confronto, o Lille do técnico Jocelyn Gourvennec não tem desfalques para a partida e conta com nomes como Ben Arfa, Renato Sanches, Bamba e Yilmaz para surpreender o PSG.

Onde assistir: ESPN e Star+

PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Paredes, Veratti e Ander Herrera, Di María, Messi e Mbappé. - Técnico: Mauricio Pochettino

Lille: Grbic; Çelik, Fonte, Botman e Gudmundsson; Ben Arfa, Benjamin André, Renato Sanches e Jonathan Bamba; David e Yilmaz. - Técnico: Jocelyn Gourvennec

Trio de Arbitragem: François Letexier, auxiliado por Jean-Paul Greaud e Cyril Mugnier

LEIA TAMBÉM: Jorge Ferreira pede demissão e deixa comando técnico do Paraná