PSG x Lyon AO VIVO: saiba onde assistir Neymar e Messi no Campeonato Francês

O PSG, com Lionel Messi e Neymar confirmados entre os titulares, enfrenta o Lyon pela sexta rodada do Campeonato Francês..

Redação - 19 de setembro de 2021, 15:20

(C.Gavelle/PSG)
(C.Gavelle/PSG)

O PSG, com Lionel Messi e Neymar confirmados entre os titulares, enfrenta o Lyon pela sexta rodada do Campeonato Francês - saiba onde assistir ao jogo do Paris Saint-Germain e as escalações.

A partida acontece neste domingo (18), às 16h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris, na França.

ONDE ASSISTIR AO PSG DE NEYMAR E MESSI AO VIVO

O jogo do PSG contra o Lyon tem transmissão exclusiva do Star +, streaming do Grupo Disney. O jogo não terá transmissão na televisão.

Neymar e Lionel Messi estão confirmados entre os titulares, mas o PSG tem desfalques para a partida. O experiente zagueiro Sérgio Ramos continua trabalhando em separado e ainda não tem data para estrear. O lateral-esquerdo Bernat já treina com a equipe, mas com trabalhos específicos, enquanto o volante Verratti ainda trata da lesão no joelho esquerdo.

Para a partida, o técnico Maurício Pocchetino espera dificuldade para o PSG diante do Lyon. "É uma equipe muito boa, conheço bem o treinador, que tem princípios de jogo ofensivos. Há muitos bons jogadores nesta equipe e é uma grande rivalidade. Esperamos um jogo difícil. Existem muitos clubes excelentes neste campeonato, e o nível do Lyon é um crédito para a Ligue 1. É um dos mais belos postulantes ao nosso campeonato", afirmou.

PARIS SAINT-GERMAIN X LYON - 6ª RODADA DO CAMPEONATO FRANCÊS

Data, hora e local: domingo (19), às 16h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris, na França.

Onde assistir Messi e Neymar no PSG: Star +.

PSG: Donnarumma; Kehrer, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Ander Herrera, Gueye e Messi; Di Maria, Mbappé e Neymar. Técnico: Maurício Pochettino.

Lyon: Anthony Lopes; Gusto, Denayer, Boateng e Emerson Palmeri; Caqueret, Bruno Guimarães, Shaqiri e Lucas Paquetá; Toko Ekambi e Slimani. Técnico: Peter Bosz.