PSG x Real Madrid AO VIVO: onde assistir ao retorno de Neymar na Champions League

No retorno de Neymar aos gramados, o PSG inicia a disputa das oitavas de final da Uefa Champions League contra o Real Madrid - saiba onde assistir ao jogo

Pedro Melo - 15 de fevereiro de 2022, 16:10

(Reprodução/Twitter/PSG)
(Reprodução/Twitter/PSG)

No retorno de Neymar aos gramados, o PSG inicia a disputa das oitavas de final da Uefa Champions League contra o Real Madrid - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece nesta terça-feira (15), às 17h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris (FRA).

ONDE ASSISTIR PSG X REAL MADRID AO VIVO

O jogo tem transmissão do SBT, em TV aberta, da TNT, em TV fechada, e do HBO Max, no streaming.

Na fase de grupos da Champions League, o PSG terminou em segundo lugar do Grupo A, com 12 pontos, atrás do Manchester City, e o Real Madrid foi o líder do Grupo D, com 15 pontos.

Neymar se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo, que o afastou dos gramados por dois meses. O atacante já vem treinando com os companheiros há algumas semanas, com foco justamente na partida decisiva contra o Real Madrid.

Apesar do técnico Mauricio Pochettino despistar, o zagueiro Marquinhos confirmou que Neymar retorna ao PSG. "Ele participou do treinamento. Vamos ver as escolhas do treinador, de jogar ou deixá-lo no banco. Não sei qual será a escolha, mas ele está pronto para o jogo contra uma grande equipe. É o momento em que você tem que se esforçar", afirmou.

Porém, Neymar inicia o jogo no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA - OITAVAS DE FINAL DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Onde assistir PSG x Real Madrid: SBT, TNT e HBO Max.

Data, horário e local: terça-feira (15), às 17h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris (FRA).

PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Paredes, Pereira e Verratti; Di María, Messi e Mbappé. Técnico: Mauricio Pochettino.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Modric e Kroos; Vinicius Júnior, Benzema e Asensio. Técnico: Carlo Ancelotti.