PSG x Rennes AO VIVO: saiba onde assistir ao Campeonato Francês

Líder isolado do Campeonato Francês, o PSG busca mais uma vitória diante do Rennes - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 11 de fevereiro de 2022, 16:10

(Divulgação/PSG)
(Divulgação/PSG)

Líder isolado do Campeonato Francês, o PSG busca mais uma vitória diante do Rennes - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece nesta sexta-feira (11), às 17h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris.

ONDE ASSISTIR PSG X RENNES AO VIVO

O jogo tem transmissão da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

O PSG é o líder isolado do Campeonato Francês, com 56 pontos, campanha de 17 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. A vantagem para o vice-líder Olympique de Marselha, comandado por Jorge Sampaoli, atualmente é de 13 pontos.

Com larga vantagem, o PSG relaciona os melhores jogadores à disposição, mas já foca no jogo da próxima semana contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Uefa Champions League. Até por isso, o atacante Neymar, em reta final de recuperação, não foi relacionado. A expectativa é que o brasileiro jogue na partida do mata-mata.

"Sua evolução é muito boa, mas ele não estará no grupo para enfrentar o Rennes. Vamos ver como será com o Real Madrid. Todos os grandes jogadores querem participar dos grandes jogos. Ele tem experiência e maturidade para se gerenciar e canalizar as energias para chegar nas melhores condições quando puder jogar", explicou o técnico Mauricio Pochettino.

Outros desfalques para o jogo desta sexta são Danilo Pereira, Gueye, Diallo, Sérgio Ramos e Ander Herrera. Por outro lado, Angel Di Maria, Paredes e Wijnaldum estão novamente à disposição após se recuperarem de problemas físicos.

FICHA TÉCNICA - 24ª RODADA DO CAMPEONATO FRANCÊS

Onde assistir PSG x Rennes ao vivo: ESPN e Star +.

Data, horário e local: sexta-feira (11), às 17h, no Parque dos Príncipes, em Paris (FRA).

PSG: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Bernat; Draxler, Paredes e Verratti; Lionel Messi, Mbappé e Simons. Técnico: Mauricio Pochettino.

Rennes: Gomis; Traore, Omari, Aguerd e Meling; Majer, Martin e Santamaria; Bourigeaud, Laborde e Terrier. Técnico: Bruno Génésio.