PSG x Strasbourg AO VIVO: veja onde assistir ao time de Neymar e Messi

Redação

PSG Paris Saint-Germain Messi Neymar onde assistir escalações

O Paris Saint-Germain disputa a segunda rodada da temporada de 2021/2022 do Campeonato Francês contra o Strasbourg, mas sem Neymar e Messi – saiba onde assistir ao jogo do PSG ao vivo e as escalações.

A partida acontece neste sábado (14), às 16h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris, na França.

ONDE ASSISTIR PSG X STRASBOURG AO VIVO

A partida entre Paris Saint-Germain e Strasbourg será transmitida com exclusividade pela ESPN Brasil, na TV fechada. O torcedor pode acompanhar o jogo ainda pelo Watch ESPN, mas precisa ser assinante de alguma operadora.

Ainda não será desta vez que Neymar e Messi vão jogar juntos com a camisa do PSG. O clube francês divulgou a lista de relacionados sem a presença da dupla, que segue treinando para ficar à disposição do técnico Maurício Pochettino.

Outros nomes que ainda seguem em pré-temporada são o goleiro Donnarumma, o zagueiro Marquinhos, os meio-campistas Verratti, Di Maria e Paredes. Os cinco estiveram em finais de Eurocopa ou Copa América e se reapresentaram depois dos companheiros.

Outro desfalque é o zagueiro espanhol Sérgio Ramos, que ainda se recupera de lesão sofrida na temporada passada. Por isso, a expectativa para a partida é mais uma vez no atacante Mbappé.

FICHA TÉCNICA – PARIS SAINT-GERMAIN X STRASBOURG

Data, hora e local: sábado (14), às 16h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris, na França.

Onde assistir ao PSG: ESPN Brasil.

PSG: Navas; Hakimi, Kehrer, Kimpembe e Diallo; Herrera, Ebimbe, Wijnaldum, Draxler e Mbappé; Icardi. Técnico: Mauricio Pochettino.

Strasbourg: Sels; Fila, Sissoko, Djiku, Perrin e Liénard; Bellegarde, Aholou e Prcic; Gameiro e Ajorque. Técnico: Julien Stéphan.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="783169" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]