PSG x Urawa Reds AO VIVO: saiba onde assistir Neymar, Mbappé e Messi

O PSG disputa o terceiro amistoso de pré-temporada contra o Urawa Reds - saiba onde assistir ao jogo ao vivo com Neymar, Messi e Mbappé e o horário

Redação - 23 de julho de 2022, 06:10

(Reprodução/Twitter/PSG)
(Reprodução/Twitter/PSG)

VEJA COMO FOI O JOGO: Com golaço de Mbappé, PSG vence amistoso contra o Urawa Reds

O PSG disputa o terceiro amistoso de pré-temporada contra o Urawa Reds - saiba onde assistir ao jogo ao vivo com Neymar, Messi e Mbappé e o horário.

A partida ocorre neste sábado (23), às 7h (horário de Brasília), no Saitama Stadium, em Saitama, no Japão.

ONDE ASSISTIR PSG X URAWA REDS AO VIVO

O amistoso tem transmissão exclusiva da ESPN, na TV fechada, e do Star +, no streaming.

Comandado agora por Christophe Galtier, o PSG já disputou dois amistosos na pré-temporada e ganhou do Quevilly, time da segunda divisão do futebol francês, por 2 a 0, e do Kawasaki Frontale, do Japão, por 2 a 1.

O brasileiro Neymar atuou em nova função do Paris Saint-Germain e joga ao lado de Mbappé, enquanto Messi fica pouco mais recuado. "No que diz respeito a nós, tivemos boas combinações ofensivas. Gostei da forma como meus jogadores pressionaram em alto e bom som, o que nos permitiu ser perigosos e criar muitas situações para nós mesmos. Estamos evoluindo em um novo sistema, no 3-4-1-2, então temos que assimilá-lo", disse Galtier.

"Eu sei onde Neymar pode ficar confortável, seja um pouco mais avançado ou na frente de dois meio-campistas. Neymar, como o Leo, eles são facilitadores, jogadores que têm essa capacidade de se encontrar nas entrelinhas e de ser decisivo", acrescentou o técnico do PSG.

Em meio aos amistosos, o nome de Neymar esteve envolvido em uma possível troca do PSG com o Manchester City, mas o técnico Pep Guardiola, da equipe inglesa, negou que o brasileiro tivesse sido oferecido.

FICHA TÉCNICA - PSG X URAWA REDS

Onde assistir PSG x Urawa Reds: ESPN e Star +.

Data, horário e local: sábado (23), às 7h (horário de Brasília), no Saitama Stadium, em Saitama, no Japão.