PSTC confirma comissão técnica e Reginaldo Vital será o técnico pelo 7º ano seguido

Redação

pstc campeonato paranaense

Na preparação para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, o PSTC retoma as atividades presenciais e confirmou hoje (1) os integrante da comissão técnica e do departamento de futebol.

Pela sétima temporada seguida, o treinador será Reginaldo Vital. O comandante de 45 anos é identificado com o clube após ter sido revelado pelo próprio PSTC. Depois disso, foi negociado para o Gamba Osaka, do Japão, por meio de uma parceria com o Paraná Clube.

Além disso, Reginaldo Vital  conquistou o título do segunda divisão paranaense em três oportunidades. Em 2015 e 2019, inclusive, ele levantou a taça de campeão pelo PSTC.

MUDANÇA NA GERÊNCIA DE FUTEBOL

Após 15 anos no PSTC, Renato David deixou o clube logo logo o início da pandemia causada pelo Covid-19. Ele assumiu novos desafios nos cenários do futebol e da música já que é pai do cantor sertanejo Rennan David.

Sob a gerência de futebol de Renato David, o PSTC foi duas vezes campeão da segunda divisão estadual, além de ter conquistado títulos estaduais com as categorias de base.

Com a saída dele, quem assume a função de forma interina é Lierte Pastre é quem assume o cargo de maneira interina. Com 48 anos de idade, é ex-atleta profissional de futebol e está no clube desde 2016. Ele foi treinador das equipes sub-14 e sub-17. A parceria com Reginaldo Vital na comissão técnica da equipe profissional começou em 2019, quando o time terminou a temporada com o título da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense.

COMISSÃO TÉCNICA E DEPARTAMENTOS DO PSTC EM 2021

Técnico: Reginaldo Vital
Auxiliar técnico: Lierte Pastre
Preparador físico: João Carlos Fonesi de Carvalho
Auxiliar de preparação física: Vinicius Augusto de Oliveira Buesso
Treinador de goleiros: Diego Henrique Generoso
Médico: Maurício Shiguenobu Kanashiro
Fisioterapeuta: Madjer Vinicius Ballotari
Massagista: Benedito Aparecido da Silva
Roupeiro: Rui Henrique dos Santos
Auxiliar de roupeiro: Claudio Gomes
Gerente de futebol: Lierte Pastre
Gerente de comunicação: Júlio Sodré

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773091" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]