Querendo colar no G4, Londrina recebe o Juventude no Café

Francielly Azevedo

O Londrina ainda sonha com o G4 e para ficar mais perto da área de acesso recebe o Juventude nesta sexta-feira (8), às 19h15 (de Brasília), no estádio do Café. O alviceleste ocupa a 11ª posição, com 12 pontos, apenas três pontos de distância do Avaí, quarto colocado.

O Londrina vem de uma vitória em cima do Coxa, no Café, e um empate, em 1 a 1, com Figueirense, fora de casa. Agora, contra o Juventude, o alviceleste inicia uma sequência de dois jogos como mandante.

O técnico Marquinhos Santos não poderá contar com os volantes Germano e Silvio, que cumprem suspensão. Em contrapartida, tem o retorno do atacante Safira.

Fazendo mistério, o treinador não revelou qual formação deve ser utilizada na partida. Marquinhos pode apostar em um esquema com três atacantes, com Safira pela esquerda e Thomás mais centralizado. Uma segunda opção seria o time composto por três zagueiros, com a entrada de Leandro Almeida. Ou então, manter a formação com três volantes, com Lorenzi e Jardel, nas vagas de Germano e Silvio.


Uma provável escalação tem Vagner; Reginaldo, Dirceu, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Jardel (Lorenzi) e Thomás; Safira, Felipe Marques e Paulo Henrique.

 

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook