Querendo fugir da ZR, Atlético-PR entra em campo mais duas vezes antes da pausa para Copa do Mundo

Francielly Azevedo

Na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição com nove pontos, o Atlético-PR tem o objetivo de deixar a área da degola antes da parada do Campeonato Brasileiro para Copa do Mundo. Para isso, o rubro negro tem mais dois compromissos nos próximos dias.

O próximo jogo será no sábado (9), às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, na Arena da Baixada. Tricolor Paulista que figura na quinta posição, com 17 pontos e quatro vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.

Depois, na quarta-feira (13), um dia antes do início do mundial, o Furacão encara o Botafogo, às 21h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O time carioca tem 12 pontos, na 13ª posição.

O rubro-negro tem apenas um ponto a menos que a Chapecoense, primeira fora da zona de rebaixamento.


Depois da Copa, o primeiro compromisso da equipe atleticana é contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão, no dia 16 de julho (segunda-feira), às 20h (de Brasília). As rodadas seguintes do Campeonato Brasileiro, com datas e horários, não foram divulgadas. O que se sabe é que o adversário será o Internacional.

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook