Rachado com a torcida organizada, Atlético-PR enfrenta o Coelho

Redação


A diretoria do Atlético Paranaense pediu recentemente por meio de manifesto a extinção das torcidas organizadas, incluindo a rubro-negra “Os Fanáticos”, e a resposta deve aparecer nas arquibancadas no início da noite de sábado (2), às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Por meio de nota, a organizada afirmou que não irá ao estádio e que organizará toda a festa e apoio ao clube em sua sede, próximo à Arena. Neste clima, o Rubro-Negro vai tentar se recuperar da derrota sofrida no clássico contra o Coritiba na quarta-feira, por 1 a 0, no Alto da Glória.

Para esta partida, o técnico Paulo Autuori não contará com Pablo, suspenso, e deverá optar pelo atacante Walter ou Marcos Guilherme. Já Hernani volta e pode entrar na vaga de Deivid ou Otávio no meio de campo.

Segundo Autuori, a equipe vai buscar o resultado desde o início da partida.  “Agiremos como fazemos em todos os jogos, jogando com atitude e buscando o resultado sempre”, afirmou.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x AMÉRICA-MG

Local: Arena da Baixada, em Curitiba.
Data: 02-07-2016
Horário: 18h30

Atlético: Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid (Otávio), Hernani, Nikão, Walter (Marcos Guilherme) e Vinícius; André Lima. Técnico: Paulo Autuori.

América-MG: João Ricardo; Jonas, Adalberto, Roger e Gilson (Danilo Barcelos); Leandro Guerreiro, Claudinei, Ernandes e Alan Mineiro; Osman e Victor Rangel. Técnico: Sérgio Vieira.

 

Previous ArticleNext Article