Racing x São Paulo AO VIVO: saiba onde assistir à Libertadores e as escalações

Redação

São Paulo Racing onde assistir escalações Libertadores

O São Paulo disputa uma vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores contra o Racing – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois técnicos.

A partida acontece na noite desta terça-feira (20), às 21h30, em Avellaneda.

ONDE ASSISTIR SÃO PAULO X RACING AO VIVO

O jogo entre São Paulo e Racing tem transmissão do SBT, em TV aberta, e do Fox Sports, em TV fechada.

Na ida, no Morumbi, na capital paulista, a partida terminou empatada em 1 a 1. Com isso, o São Paulo entra em campo desclassificado – a Libertadores tem o critério do gol de fora de casa. O Tricolor paulista tem que vencer a partida ou empatar por dois ou mais gols.

O vencedor encara quem passar de Palmeiras e Universidad Católica. O time palmeirense ganhou a partida, no Chile, por 1 a 0.

O São Paulo perdeu no final de semana para o Fortaleza e soma 11 pontos no Campeonato Brasileiro, apenas dois a mais que o Cuiabá, primeiro time na zona de rebaixamento. O técnico Hernán Crespo tem os retornos do zagueiro Miranda e do atacante Rigoni, mas não conta com o atacante Luciano, que ainda se recupera de lesão muscular.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DAS OITAVAS DA LIBERTADORES

Data, hora e local: terça-feira (20), às 21h30, em Avellaneda, em Buenos Aires (ARG).

Racing: Arias; Sigali, Martínez, Domínguez; Moreno; Cáceres, Lolo Miranda, Piatti, Mena; Copetti e Chancalay. Técnico: Juan Antonio Pizzi.

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Liziero, Gabriel Sara, Benítez e Welington; Rigoni e Marquinhos. Técnico: Hernán Crespo.

Arbitragem: Gustavo Tejera (URU), auxiliado por Eduardo Cardozo (PAR) e Milciades Saldivar (PAR). O responsável pelo VAR é Eber Aquino (PAR).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="776796" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]