Rafael Galhardo reforça o Furacão. Uruguaio pode chegar

Redação


O lateral-direito Rafael Galhardo é o mais recente reforço do Atlético-PR. Revelado pelo Flamengo, Rafael atuava pelo Anderlecht, da Bélgica. Galhardo, 24 anos, assinou contrato por um ano. Além dele, o meia uruguaio Alvaro Gonzalez também pode ser anunciado nesta terça-feira (19), último dia para a janela de transferência de algum atleta estrangeiro.

Já Galhardo, elogiou o clube em sua chegada. “É um clube grande, com uma torcida maravilhosa. Sempre que vim jogar contra o Atlético tinha essa pressão. Com essa torcida a favor, será muito bom jogar. Espero fazer o meu melhor para ajuda a equipe”, afirmou, minutos antes de iniciar os treinamentos.

Além da estrutura do clube, Galhardo disse que confia no trabalho de Paulo Autuori. “O Atlético está bem colocado na tabela. Sei da dificuldade do Campeonato Brasileiro, mas temos um elenco bom, com um treinador que todos falam bem. Então, temos que somar tudo isso para alcançar nossos objetivos na temporada”, avaliou.

Ficha Técnica

Rafael Galhardo
Nome completo: Rafael Galhardo de Souza
Data de nascimento: 30 de outubro de 1991 [24 anos]
Local: Nova Friburgo (RJ)
Equipes em que atuou: Flamengo, Santos, Bahia, Grêmio, Anderlecht [Bélgica] e Seleção Brasileira Sub-20
Títulos conquistados: Campeonato Brasileiro [2009], Campeonato Carioca [2009 e 2011], Campeonato Baiano [2014], Sul-Americano Sub-20 [2011] e Mundial Sub-20 [2011]

Previous ArticleNext Article