Rafinha despista sobre fim da carreira no Coritiba: “Preciso pensar no futuro”

Pedro Melo

Coritiba Rafinha permanência Série B

O meia-atacante Rafinha, do Coritiba, não descartou encerrar a carreira com o término da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao SporTV após a derrota para o CSA, o experiente jogador se emocionou ao falar sobre uma possível aposentadoria dos gramados.

“Foi a minha última Série B da carreira. Estou feliz, mas vou pensar o que eu vou fazer. Foi importante dar o acesso para a torcida, eles mereciam. Agora preciso pensar no futuro”, afirmou Rafinha, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga na última rodada contra a Ponte Preta.

“Como falei, vou pensar. Dei algumas entrevistas dizendo que estava tranquilo quanto a isso, mas essa última semana foi complicada para mim. Vou pensar na minha vida, falar com a família, se continuo, se dou adeus, mas com o objetivo conquistado”, acrescentou o meia-atacante.

Rafinha ainda tem contrato com o Coritiba até abril de 2022, quando está previsto o fim do Campeonato Paranaense. Se continuar no Coxa ao longo de toda a temporada, o meia-atacante já sabe que não jogará a Série B. O Alviverde conquistou o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

“A gente queria ter vencido hoje pra continuar com chance de título, mas, desde o início do ano, o intuito era voltar para a Série A. Feliz demais pelo momento de consagração pelo objetivo alcançado”, declarou o experiente jogador.

Sem Rafinha, o Coritiba encerra a participação na partida contra a Ponte Preta. O jogo acontece no próximo domingo (28), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

AGENDA DO CORITIBA

  • Ponte Preta – domingo (28/11), às 16h, no Moisés Lucarelli

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="805065" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]