Rafinha, ídolo do Coritiba, acerta com clube de futebol de 7

Quase cinco meses após ter o contrato encerrado com o Coritiba, Rafinha acertou com o Master Club, clube de futebol de 7 de São José dos Pinhais

Redação - 26 de abril de 2022, 15:29

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

Quase cinco meses após ter o contrato encerrado com o Coritiba, Rafinha acertou com o Master Club, clube de futebol de 7 de São José dos Pinhais. O experiente jogador de 38 anos vai jogar a Taça Governador do Paraná pela equipe da Região Metropolitana de Curitiba.

A contratação de Rafinha foi divulgada até pela página do Futebol 7 Brasil, que organiza as competições da modalidade. "Ídolo do Coritiba e um dos líderes da equipe na campanha da volta do clube a primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2021 o craque Rafinha anunciou a aposentadoria dos gramados no início de 2022".

"O ex-atleta que também atuou no Cruzeiro, São Paulo, Grêmio e no exterior agora vai abrilhantar as competições da Futebol 7 Brasil atuando pelo Master Clube, do Paraná. Rafinha, seja bem-vindo a casa dos gigantes".

A primeira partida de Rafinha no futebol de 7 será no próximo domingo (01º), às 10h, contra o Athletico. O jogo acontece no Clube Mercês, em Curitiba.

RAFINHA DEIXOU O CORITIBA EM JANEIRO

Após fazer parte do elenco que conquistou o acesso para a Série A, Rafinha iniciou a pré-temporada no começo de janeiro, mas teve o contrato encerrado dias depois. A decisão da diretoria do Coritiba pegou o atacante de surpresa.

"As primeiras palavras na reunião foram que não fazia mais parte do elenco e que por alguns motivos não me encaixaria mais no projeto do clube, por algumas contratações que estavam sendo feitas e jogadores da base que teriam mais oportunidades. Eles me falaram que a decisão estava tomada. Vida que segue para o jogador e para o clube. Em nenhum momento, houve outro tipo de conversa ou situação para ser feita. Foi uma decisão da diretoria e da comissão técnica", disse Rafinha, em entrevista no dia 07 de janeiro.