Rafinha torce por permanência de Jorge Jesus e fala sobre duelo com o Palmeiras: “mais um jogo”

Vinicius Cordeiro

flamengo rafinha libertadores palmeiras

O lateral-direito Rafinha fez tatuagens das taças da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, conquistadas pelo Flamengo neste ano. O jogador de 34 anos mostrou as tatoos na entrevista coletiva desta sexta-feira (29) e falou que torce pela permanência do técnico Jorge Jesus para a próxima temporada. Além disso, ele ainda não incendiou o clima de rivalidade contra o Palmeiras.

“Não tive nenhuma conversa ninguém sobre isso, mas a gente torce para que continue. Quando o trabalho é longo, você consegue colher os resultados. A gente conseguiu em cinco meses, mas a gente torce para que seja um trabalho mais duradouro. Isso aí não cabe a mim, sou atleta. Quem tem que ver é a diretoria do Flamengo, vou até o meu limite”, declarou Rafinha.

O treinador português ainda não renovou contrato com o Rubro-Negro e vai se iniciando uma novela para Jesus ficar no Rio de Janeiro.

Além disso, o lateral ainda rasgou elogios ao mister, dizendo que está na ‘prateleira’ de melhores técnicos com quem já trabalhou.

“A gente fica feliz por ter tido esse segundo semestre com o mister. É um casamento que deu certo. Eu, particularmente, vivi tanta coisa no futebol e tive a felicidade de encontrar um treinador europeu nessa minha volta ao Brasil. Nos emocionou algumas vezes e demonstrou seu lado humano. Ficamos felizes de ter conhecido o mister do jeito que ele é”, completou Rafinha.

PALMEIRAS x FLAMENGO

Outro tema abordado na coletiva foi o duelo entre Palmeiras e Flamengo. Os clubes com os maiores orçamentos do país se enfrentam neste domingo (1), às 16h, no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Brasileirão.

“É mais um jogo, como todos os outros para nós. Queremos terminar bem a competição, se possível ganhando os jogos. Vamos lá para buscar a vitória, que para a gente é importantíssimo continuar nesse ritmo. Temos o Mundial em dezembro e temos que nos preparar bem, mantendo o nível”, disse Rafinha.

Além do Palmeiras, o Fla encara mais dois adversários antes do Mundial. Veja o calendário da equipe:

  • Palmeiras x Flamengo – domingo (1/12), às 16h, no Allianz Parque.
  • Flamengo x Avaí – quinta-feira (5/12), às 20h, no Maracanã.
  • Santos x Flamengo – domingo (8/12), às 16h, na Vila Belmiro.
  • Flamengo x Al-Hilal (Arábia Saudita) ou Espérance (Tunísia) – terça-feira (17/12), às 15h30.

Previous ArticleNext Article